#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,228
16,147
LE, PL e ED só se surgir uma boa oportunidade de negócio.

E nem sequer falam do médio.

Corresponde à verdade @Roberto_FCP ?
LE e PL só se surgir uma boa oportunidade ?

Está bem está.

Quanto muito (muito) extremo, se não conseguissem despachar Pepê e Ivan Jaime, agora as outras duas ?

Tens que ir ao mercado obrigatoriamente.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,939
20,542
LE e PL só se surgir uma boa oportunidade ?

Está bem está.

Quanto muito (muito) extremo, se não conseguissem despachar Pepê e Ivan Jaime, agora as outras duas ?

Tens que ir ao mercado obrigatoriamente.
Também acho que LE e PL são obrigatórios tal como o central.

Extremo, médio e guarda-redes caso saiam Pepê, Eustáquio ou Varela e Diogo.

Primeiro temos de começar a vender e a emprestar, temos um plantel extenso e precisamos de dinheiro para podermos ir ao mercado com mais fulgor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não podendo comentar o jogo porque ví apenas a espaços porque link parava demasiada vezes e tinha que usar uns truques que aprendí comigo próprio para recomeçar e embora perdendo pouco aquilo fatiga daí não ter visto a 2ª parte exceto o golo do penalty mesmo no fim.
Na 1ª parte gostei da maneira como a equipa atacava mas não posso opinar muito porque link daquele tipo e ainda por cima sem som chateia.
Quando for casos iguais a este prefiro nem ver no futuro o que já fiz no passado.
Com isto quero dizer que não posso dizer nada de Farioli para já.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,939
20,542
Não podendo comentar o jogo porque ví apenas a espaços porque link parava demasiada vezes e tinha que usar uns truques que aprendí comigo próprio para recomeçar e embora perdendo pouco aquilo fatiga daí não ter visto a 2ª parte exceto o golo do penalty mesmo no fim.
Na 1ª parte gostei da maneira como a equipa atacava mas não posso opinar muito porque link daquele tipo e ainda por cima sem som chateia.
Quando for casos iguais a este prefiro nem ver no futuro o que já fiz no passado.
Com isto quero dizer que não posso dizer nada de Farioli para já.
Daqui a uma hora podes ver o resumo alargado (30 minutos).

E às 00:30 começa a repetição do jogo completo, se tiveres box podes puxar para trás.

Sport TV + ambos.

• Like
Reações: Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,848
18,067
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Daqui a uma hora podes ver o resumo alargado (30 minutos).

E às 00:30 começa a repetição do jogo completo, se tiveres box podes puxar para trás.

Sport TV + ambos.
daqui uma hora resumo alargado? portanto 22.30?
é isso que vou ver então porque 90m de um jogo de pré época, que vi grande parte da 1ª parte, não tenho paciência.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,706
7,215
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem um problema em mãos, que é o de como integrar Rodrigo Mora no onze. Espero que não venha a ser resolvido por terceiros.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,577
2,275
Lagos
Tem um problema em mãos, que é o de como integrar Rodrigo Mora no onze. Espero que não venha a ser resolvido por terceiros.
O Mora penso que irá alternar tanto com o Borja como o Gabri. A magia dele vai aparecer.
O Farioli gosta de rotação, irão todos fazer muitos jogos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,984
26,174
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei que é o twente e sei que nem uma parte inteira jogámos com 11, mas gostava de ver futuramente um Porto com mais oportunidades, mais chegado à area..

Ainda que saiba que não é bem o que acontece com as equipas dele

• Like
Reações: Lewanilson

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,243
14,936
Querias que em duas semanas já tivesse tudo feito e resolvido??!! Lol
Não, mas gostava de mais perigo causado , gostava de ver os laterais a criar mais dificuldades ao adversário

Gostei MUITO da pressão

Nos com o anselmi nem pressionavamos

Gostava de ver mais circulação de bola continua

Mas também notou- se que muitos dos jogadores estavam todos rotos

O twente também não são uns mancos quaisquer, acho ficaram em quinto ou sexto na Holanda que é um campeonato muito melhor que o nosso