#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,165
3,766
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Grande entrevista do nosso treinador.
Vê-se que em pouco tempo já criou uma ligação muito forte com o clube e esta parte final onde fala que encontrou finalmente um lugar onde tem um projeto não só para o presente mas também para mais anos mostra que não está a pensar sair num futuro próximo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,742
9,784
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
817
1,434
  • Like
Reações: GugaDragon

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,742
9,784
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Já falou de renovação de contrato com o presidente? "Não. Agora a prioridade é fazer as coisas bem pela equipa.
É a primeira vez na minha curta carreira que sinto que posso construir algo em cima de algo. No ano passado sentia que era
impossível lidar com as exigências,
mas aqui temos uma equipa jovem, um capitão [Diogo Costa] que renovou recentemente e é um líder e profissional de topo,
jogadores do FC Porto B que podem ajudar... Estamos no caminho certo. Continuar a trabalhar juntos e continuar conectados
com o próximo passo que é o Algarve com uma semana de bom trabalho. Os jogadores não ficarão satisfeitos com algum trabalho extra.
Queremos fazer uma boa época e fazer os nossos adeptos felizes."

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
48
41
Isso vai ser quando ele se fôr embora.
Vai ser muito muito duro.
E atenção que ainda não ganhou nada.
Temos que desfrutar...

Andamos anos a dizer que quando o Pinto da Costa saísse, o clube ia morrer....resultado: não

Para já ele está cá e é isso que interessa...
Mesmo que saísse, temos um presidente que fez um milagre nestes 2 anos...e vai continuar...

Até conseguir uma equipa de topo, financeiramente bem e com infraestruturas como pavilhão e centro alto rendimento...

Sigamos juntos

• Like
Reações: apostador87

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,461
14,491
Só assim de cabeça lembro-me de ganharmos 4-3 ao tondela (sim o colosso tondela marcou 3 no dragão) e no último minuto meteram uma bola nos ferros.

Perdemos com o Estoril, com o Vitória, com o Gil, empate com o arouca, etc, etc

Imensas vitórias sofridissimas com a equipa toda partida a levar transições amadoras.

O que aquele user pintou é uma pura realidade alternativa. Ficção.
Cada um foca-se no que lhe der mais jeito, nada contra.
Houve outra derrota com o gil que me lembro melhor, foi só um dos maiores roubos no Dragão
Mas só assim de cabeça tambem me lembro de ele espetar 4 ao Estoril logo no primeiro jogo e 4 ao guimaraes.
E ainda deu 4 ao tondela e 5 ao arouca.