Diz-lhe que já está comprometido comigo, não se ponha ela com ideias.A minha maria está aqui a dizer que acertamos no treinador este ano com um sorriso nos lábios.
Tenho dúvidas que esteja a falar em termos de futebol.
Que acham amigos?
Diz-lhe que já está comprometido comigo, não se ponha ela com ideias.A minha maria está aqui a dizer que acertamos no treinador este ano com um sorriso nos lábios.
Tenho dúvidas que esteja a falar em termos de futebol.
Que acham amigos?
"Presi, quem são esses indivíduos que querem casar comigo??????"Imagino os prints que o Presi manda do Portal dos Dragões ao Mister![]()
"Diogo Costa? Vender por 20 milhões."Imagino os prints que o Presi manda do Portal dos Dragões ao Mister![]()
Pelo que se viu o Bednarek tambem usa gola alta.Uma das cenas que eu retiro da entrevista ao Mister ....é que afinal tem mais do que uma basica de gola alta ...
Vou aproveitar os saldos na Massimo Dutti.Uma das cenas que eu retiro da entrevista ao Mister ....é que afinal tem mais do que uma basica de gola alta ...
O pior nem é isso. O pior são os prints que chegam ás mãos dos agentes e que por ódiarem o Portal dos Dragões cancelam os negócios.Imagino os prints que o Presi manda do Portal dos Dragões ao Mister![]()
"Presi, aquele Ruben1893 é um bot ou é o Froholdt da internet?""Presi, quem são esses indivíduos que querem casar comigo??????"
"We run more pages of forum than the opponent"Presi, aquele Ruben1893 é um bot ou é o Froholdt da internet?"