#Futebol Francesco Farioli - Treinador

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
Acho estranho ainda ninguém ter reparado nestas declarações de Farioli e o que elas implicam:

"Há muito a fazer, desde aspetos estruturais até aos detalhes do dia a dia"

Pelas vistos FF notou que muitas coisas não estavam tão bem....
Ele indicou ter falado muito com o presidente e de forma bastante transparente... Imagino que tanto o AVB sabe bem o estado do plantel e que transmitiu isso mesmo ao FF. Quanto ao facto de ele dizer que vai dar oportunidade a todos é evidente que é ser politicamente correto e é o mínimo que ele possa dizer pois não tem interesse nenhum em desvalorizar o plantel... O AVB sabe muito bem quem ele não quer no clube e certamente que o FF não os vai guardar só porque sim

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,537
1,153
Porto, 1977
Francesco Farioli

"Estive aqui a assistir a um jogo da Liga dos Campeões contra o Inter (março de 2023) e a imagem que fiquei do Dragão, do Porto e dos adeptos foram os últimos minutos, em que colocaram o Inter a um canto, foram 2 ou 3 bolas no poste nos últimos 10/15 minutos e a sensação de agarrar o adversário pelo pescoço.
É isto que queremos trazer de volta ao clube."

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,057
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém avise o presidente que ter a tradução simultânea é um atentado

Foda se somos dos países com maior compreensão da língua inglesa da Europa e o inglês do Farioli é mais fácil de entender que o castelhano do Anselmi
Por mim até podia falar italiano.
Mas hoje em dia a grande maioria entende bem o inglês, claro que podiam simplesmente no fim fazer uma tradução resumida para o pessoal que não entenda.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,936
14,332
Fazer igual ou pior será imensamente difícil.

Era desesperante a partir de certo ponto, de arrancar o escalpe.
Foi horrivel mesmo.

De tal maneira que recusei-me a ver o jogo do mundial contra os egípcios

Aquela merda foi tão má que não queria
Mais

Primeira vez que me aconteceu isso

O último ano do SC foi mau mas os 6 meses do anselmi ainda foram pior

Com o farioli ja nem exijo vitórias ( o nosso plantel actual é muito inferior aos dos rivais ) só espero que ele possa dotar a equipa de fundamentos básicos de novo como defender bem , fazer pressão alta é marcar golos constantemente para eu poder desfrutar de um jogo do meu clube de novo.

• Like
Reações: Reacher

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,057
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi horrivel mesmo.

De tal maneira que recusei-me a ver o jogo do mundial contra os egípcios

Aquela merda foi tão má que não queria
Mais

Primeira vez que me aconteceu isso

O último ano do SC foi mau mas os 6 meses do anselmi ainda foram pior

Com o farioli ja nem exijo vitórias ( o nosso plantel actual é muito inferior aos dos rivais ) só espero que ele possa dotar a equipa de fundamentos básicos de novo como defender bem , fazer pressão alta é marcar golos constantemente para eu poder desfrutar de um jogo do meu clube de novo.
O plantel será muito remodelado para melhor.
Não será com a actual forma que vamos atacar a época.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,208
5,326
Francesco Farioli

"Estive aqui a assistir a um jogo da Liga dos Campeões contra o Inter (março de 2023) e a imagem que fiquei do Dragão, do Porto e dos adeptos foram os últimos minutos, em que colocaram o Inter a um canto, foram 2 ou 3 bolas no poste nos últimos 10/15 minutos e a sensação de agarrar o adversário pelo pescoço.
RUA

Andar a gabar o que quer que seja do periodo Conceiçao (ainda por cima acabamos esse jogo com uma constelaçao de estrelas, qualquer um conseguia fazer isso) é uma vergonha absoluta.

#FARIOLIOUT

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Francesco Farioli

Saudades do Sérgio em jogos grandes.

• Like
Reações: Moreira