#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Cheue

12 Maio 2016
27,545
43,608
Conquistas
7
109
O espanhol Felipe Sánchez, o finlandês Jarkko Tuomisto e o italiano Daniele Cavalletto, parceiros de Farioli há largos anos, não o acompanham no Dragão.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,144
2,574
Não pode, tem que ir para o caralho mais velho.
Um dos maiores cancros que por aqui passou, com cara de sonso, e depois é um verme rastejante e venenoso
Eu já não consigo ver este gajo a defender, todo os anos a ver os mesmos erros, tortura a mais.

O JM vai para a quinta época ou lá quantas são , mostra bem como está o nosso clube.

Enquanto não nos livrarmos destes jogadores não vamos ganhar nada.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu já não consigo ver este gajo a defender, todo os anos a ver os mesmos erros, tortura a mais.

O JM vai para a quinta época ou lá quantas são , mostra bem como está o nosso clube.

Enquanto não nos livrarmos destes jogadores não vamos ganhar nada.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas o gajo também não é defesa. Foi adaptado por necessidade, criminoso é quem o mantém a jogar ali ao invés de apostar no Martim, que decerto tem muito para crescer, porém possui um enorme potencial.

Ainda acho que o JM como suplente de um extremo / ala pode vir a ser uma peça útil.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,355
2,326
Só consegui ver agora a apresentação e gostei! Discurso simples mas realista e ciente da situação em que estamos e do trabalho pela frente.
Bem vindo e muita sorte Mister!

tenho a dizer que no mínimo na FCP TV deviam ter o vídeo com o áudio original e sem tradução sobreposta. A tradução faz sentido, tendo adeptos que não falam inglês, mas no mínimo arranjavam uma versão do áudio original com legendas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,708
68,465
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém avise o presidente que ter a tradução simultânea é um atentado

Foda se somos dos países com maior compreensão da língua inglesa da Europa e o inglês do Farioli é mais fácil de entender que o castelhano do Anselmi