O espanhol Felipe Sánchez, o finlandês Jarkko Tuomisto e o italiano Daniele Cavalletto, parceiros de Farioli há largos anos, não o acompanham no Dragão.
Então acompanhavam há muitos anos e vão deixar agora porque?O espanhol Felipe Sánchez, o finlandês Jarkko Tuomisto e o italiano Daniele Cavalletto, parceiros de Farioli há largos anos, não o acompanham no Dragão.
JMQuem?
O João Mário??????
Sim, um dos piores, junto com FV, OA e PPO João Mário??????
Esse passa sempre pelos pingos da chuva. Já nem vale a pena .
Não pode, tem que ir para o caralho mais velho.Esse passa sempre pelos pingos da chuva. Já nem vale a pena .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu já não consigo ver este gajo a defender, todo os anos a ver os mesmos erros, tortura a mais.Não pode, tem que ir para o caralho mais velho.
Um dos maiores cancros que por aqui passou, com cara de sonso, e depois é um verme rastejante e venenoso
Quem?Mas porque não falam do pior de todos ?
Não acho , mas também não posso dizer que é bom . O que eu lhe peço é que pelo menos jogue com o rigor à Porto e faça evoluir as mais valias.É refugo este?
Mas o gajo também não é defesa. Foi adaptado por necessidade, criminoso é quem o mantém a jogar ali ao invés de apostar no Martim, que decerto tem muito para crescer, porém possui um enorme potencial.Eu já não consigo ver este gajo a defender, todo os anos a ver os mesmos erros, tortura a mais.
O JM vai para a quinta época ou lá quantas são , mostra bem como está o nosso clube.
Enquanto não nos livrarmos destes jogadores não vamos ganhar nada.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ele fazia vídeos de humor muito engraçadosNão pode, tem que ir para o caralho mais velho.
Um dos maiores cancros que por aqui passou, com cara de sonso, e depois é um verme rastejante e venenoso
Já se sabe a equipa técnica toda??
Obrigado#Futebol - Equipa Técnica de Francesco Farioli
A equipa técnica de Francesco Farioli é composta pelos seguintes elementos: Treinador-Adjunto Dave Vos Treinador-Adjunto Lino Godinho Preparador Físico Callum Walsh Treinador de Guarda-Redes Diogo Almeida Analista Osman Kulwww.fcporto.ws
JMQuem?
Maçãs podres.Sim, um dos piores, junto com FV, OA e PP