A minha avaliação da equipa é superior à que lá está.Tambem podes ver a avaliação da equipa
A minha avaliação da equipa é superior à que lá está.Tambem podes ver a avaliação da equipa
Eu compreendi o que ele quis fazer mas discordo da opção (que não resultou ) num jogo em que jogamos em casa e com todas as condições para ferir o adversário.Basta ver que a entrada do Mora obrigou o Mourinho a colocar imediatamente um central . O importante agora é manter a vantagem pontual até Sporting e Benfica jogarem entre eles.Claro que estamos frustrados e doentes (sobretudo tendo em conta quem estava do outro lado) mas temos de procurar deixar a emotividade de lado e ir em busca da racionalidade (e eu não sou exemplo nenhum): o jogo estava muito físico e numa optica de duelos. O Mora é menos forte nesse campo e na agressividade sem bola. Ainda na quinta feira tinha feito um jogo muito errático naquela posição. Um encurtamento do espaço menos conseguido numa recuperação de bola do adversário, menos agressividade na recuperação da mesma e podes ter a equipa toda exposta e o adversário a ferir-te. Era muito importante vencer mas era igualmente importante não perder e para isso tínhamos de ser equilibrados. Rosário entrou bem. Invadiu imensas vezes o sector intermédio do rival com bola e criou alguns desequilíbrios pela esquerda com Moura e Borja. Admito perfeitamente quem defenda a entrada de Mora naquele momento pela sua criatividade (eu pensei exactamente o mesmo) mas não deixo de compreender a opção do treinador.
ele nao quis desamarrar é a impressao que me deuUm gajo vai tentando fazer o seu dia, mas é uma azia descomunal.
O empate não sabe a pouco, sabe a completamente oferecido. Até o mouro júnior deve estar a pensar como não teve de acertar marcações uma vez que fosse durante o jogo, porque o nosso treinador simplesmente não desbloqueou o meio campo durante 90 minutos.
Já tivemos vários jogos em que os laterais estão por dentro e só na segunda parte lhes dá mais liberdade para explorar a linha. Percebo e aceito que é um traço do seu jogo e dá-nos mais consistência defensiva no momento da perda. Um golo sofrido em 8 jogos - de autogolo - demonstra a eficácia. Agora o meio campo precisa de ajustes nestes jogos em que o trinco afunda-se, porque se não conseguimos criar um desequilíbrio nesse setor, tanto Veiga como Froholdt não têm espaço para receber a bola e queimar linhas, porque a equipa não lhes proporciona esse espaço.
Neste aspeto, acho que Farioli perdeu 2 pontos. E tem de rever esta situação para não perder mais, porque as outras equipas vão imitar este amarrar do jogo na nossa primeira fase de construção.
O PL é preciso para esta época. O Luuk tem 35 anos e só consegue ir até certo ponto, o Gul melhorou mas continua sem conseguir ser um PL que marque golos e o Samu está muito distante do que era no início. No Tugão é importante ter gajos que marquem golos facilmente para abrir os jogos complicados. Infelizmente mesmo os nossos outros avançados (Borja, Mora, Pepê, William) não estão a ser muito eficazes.Em janeiro que peça um lateral esquerdo (para substituir o Zaidu) e uma alternativa de qualidade ao Froholdt. Na próxima época fica a faltar mais um extremo e, talvez, um PL, dependendo do rendimento e estado físico do Luuk.
Que comentário mais desonesto. "Já se sabia que ao primeiro empate, fosse contra quem fosse, a malta vinha aqui descarregar".Já sabia que ao primeiro empate, fosse contra quem fosse, a malta vinha aqui descarregar. O ciclo e o modus operandi é sempre o mesmo. Já se esqueceram do futebol miserável que tivémos durante mais de 3 anos.
Se calhar nem merecemos a sorte que temos em ter um treinador como Farioli. Depois queixem-se. E isto tudo porque um autocarro qualquer + padres conseguiram impedir uma vitória que merecia ser clara pelo que fizemos durante o jogo. Bastava aquela do Mora ter entrado e estava aqui toda a gente eufórica pedir a renovação do mister.
Os adeptos são sempre o mesmo.
Eu sinto que o Gul vai ser um grande PdL. E já vai começar a mostrar esta épocaO PL é preciso para esta época. O Luuk tem 35 anos e só consegue ir até certo ponto, o Gul melhorou mas continua sem conseguir ser um PL que marque golos e o Samu está muito distante do que era no início. No Tugão é importante ter gajos que marquem golos facilmente para abrir os jogos complicados. Infelizmente mesmo os nossos outros avançados (Borja, Mora, Pepê, William) não estão a ser muito eficazes.
eheheheh...carrega, amego...!Que comentário mais desonesto. "Já se sabia que ao primeiro empate, fosse contra quem fosse, a malta vinha aqui descarregar".
Que grande strawman!
não é desonesto... não alterei a posição de ninguém. Foi a minha opinião, um pouco emocional, mas no geral mantenho. Faltou-lhe coragem para ganhar. Não estás de acordo?eheheheh...carrega, amego...!
Desonesto são os "grow big balls" e tal. Mas hey...