#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.07 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,060
18,595
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agora uma pergunta que creio ninguém falou/escreveu ainda;
Porque foi expulso o adjunto do Farioli?
Foi um italiano certo? Que terá dito para o árbitro de forma perentória mostrar o vermelho?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,780
10,518
Agora uma pergunta que creio ninguém falou/escreveu ainda;
Porque foi expulso o adjunto do Farioli?
Foi um italiano certo? Que terá dito para o árbitro de forma perentória mostrar o vermelho?
foi o Lino Godinho que foi expulso, sobre o porquê só o arbitro poderá dizer

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,415
2,849
Mas o Gul veio para não deixar os centrais subirem e fazer pressão e se isso os lagartos não nos iam conseguir encostar às cordas pois a fase de construção para isso teria que passar pelos centrais, que estavam com Gul (e Luuk, e depois Samu) bem pressionados.

O momento da ascensão do Zporting também se deu à quebra de Mora e Luuk (e mesmo Borja que já estava a dar sinais) que deixaram de conseguir fazer a pressão necessária e os calimeros estavam a sair a jogar com mais facilidade
O Gul entra já depois do 2-0, e o Mora saiu ainda estava 0-0.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,004
72,662
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece-me um exagero, os 5 dias de folga que deu ao plantel...
Incompreensível.
Porquê?
Só vamos voltar a jogar daqui a 15 dias e a maioria dos jogadores estará a treinar nas respetivas seleções. Depois de uma pré época em que os jogadores tiveram menos férias devido ao Mundial de clubes.

Deixaram de confiar nas capacidades e decisões do mister Farioli??

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,060
18,595
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com pausa de seleções e 15 dias sem jogar quem antes do jogo não dava 5 dias de folga aos jogadores caso esses ganhassem em Alvalade?!
Isto é um filme meu e a decisão do Farioli não deve ter sido antecipada ao jogo "caso ganhassem" mas acho que foi uma boa decisão, cria bom ambiente e creio que nenhum se vai desleixar ou "andar na noite".