O Farioli parecia eu para a minha cadela quando ela se lembra de fazer xixi no chão.
Dass que o gajo parece todo florzinha e o crl mas soltou a franga.
O Farioli parecia eu para a minha cadela quando ela se lembra de fazer xixi no chão.
foi o Lino Godinho que foi expulso, sobre o porquê só o arbitro poderá dizerAgora uma pergunta que creio ninguém falou/escreveu ainda;
Porque foi expulso o adjunto do Farioli?
Foi um italiano certo? Que terá dito para o árbitro de forma perentória mostrar o vermelho?
Big balls o homem tem. Não é qualquer um que se vira ao SamuQuase bateu no Samu
![]()
Novas imagens do clássico: a bronca de Farioli a Samu após o segundo golo do FC Porto em Alvalade
Técnico italiano não gostou de ver o avançado sair do banco e... foi buscá-lo ao relvadowww.record.pt
vejam o vídeo do record, a azia e malcriadez dos sportinguistas é gira de ver com um assunto que nada tinham a ver mas é assim!Big balls o homem tem. Não é qualquer um que se vira ao Samu![]()
O Gul entra já depois do 2-0, e o Mora saiu ainda estava 0-0.Mas o Gul veio para não deixar os centrais subirem e fazer pressão e se isso os lagartos não nos iam conseguir encostar às cordas pois a fase de construção para isso teria que passar pelos centrais, que estavam com Gul (e Luuk, e depois Samu) bem pressionados.
O momento da ascensão do Zporting também se deu à quebra de Mora e Luuk (e mesmo Borja que já estava a dar sinais) que deixaram de conseguir fazer a pressão necessária e os calimeros estavam a sair a jogar com mais facilidade
Incompreensível.Parece-me um exagero, os 5 dias de folga que deu ao plantel...
Efeitos retroativos campeonato do mundo? Muitas baixas em seleções?Parece-me um exagero, os 5 dias de folga que deu ao plantel...
Parece-me um exagero, os 5 dias de folga que deu ao plantel...
Porquê?Incompreensível.
A confirmaram-se os cinco dias de folga com certeza que a situação foi devidamente analisada e autorizada pelo Nosso Presidente. Se pensarmos no ciclo que vamos ter a seguir a esta pausa para as seleções, se calhar até tem bastante lógica.Efeitos retroativos campeonato do mundo? Muitas baixas em seleções?
TPCs?
Fez o que dois antecessores não foram capazes em mais oportunidades.Ganhou todos os clássicos desde que é treinador do FCP.
À partida também concordo que pode ser um exagero. Mas até ver o Farioli merece todos os benefícios da dúvida.Parece-me um exagero, os 5 dias de folga que deu ao plantel...
Certo, são duas ideias distintas. Mas completam-se.O Gul entra já depois do 2-0, e o Mora saiu ainda estava 0-0.