a questão é... qual é a claúsula de rescisão deste sr? era de meter nos 500M e ainda nos arriscamos a vir cá um árabe qualquer acabar com o nosso passivo.
Sempre fomos exemplo no trato, com o mister Farioli e família não iria ser diferente.Para já merece ter o melhor plantel possível.
Em Maio pode merecer um aumento significativo e um plantel 100% do seu agrado.
Se nos faz feliz o mínimo é fazê-lo feliz a dobrar. Isto vai desde o aspecto profissional ao aspecto pessoal. Que nunca tenha de pagar um jantar na cidade do Porto. Que a família se sinta em casa em todos os aspectos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
já é uma persona non grata no forum dos leõezinhos
Bom sinal.já é uma persona non grata no forum dos leõezinhos
Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Ele lá saberá. O Samu não devia ter visto amarelo. Era das poucas soluções válidas que tínhamos no banco e entrar condicionado por um amarelo não seria o ideal.Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Tens poucas soluções no banco e uma delas vai levar um amarelo estando no bancoFoi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Foi, foi.Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Sim, não é bonito de ver mas Farioli tem que ser duro nestas situações. Não podem acontecer apesar de, neste caso, ter sido simplesmente ingenuidade do Samu. Nada mais do que isso.Concordo com a vossa opinião. Mas estamos num momento de "namoro" com esta equipa e não gosto de ver uma descasca assim![]()
O amarelo foi justo.Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Sejamos honestos, os beijinhos foram a picar os betinhos. E bem, mesmo ali à frente deles. Por isso aceita se o amarelo.Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.