#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.07 Performance da Época

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,219
5,461
a questão é... qual é a claúsula de rescisão deste sr? era de meter nos 500M e ainda nos arriscamos a vir cá um árabe qualquer acabar com o nosso passivo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,307
1,017
Para já merece ter o melhor plantel possível.

Em Maio pode merecer um aumento significativo e um plantel 100% do seu agrado.

Se nos faz feliz o mínimo é fazê-lo feliz a dobrar. Isto vai desde o aspecto profissional ao aspecto pessoal. Que nunca tenha de pagar um jantar na cidade do Porto. Que a família se sinta em casa em todos os aspectos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
515
942
Para já merece ter o melhor plantel possível.

Em Maio pode merecer um aumento significativo e um plantel 100% do seu agrado.

Se nos faz feliz o mínimo é fazê-lo feliz a dobrar. Isto vai desde o aspecto profissional ao aspecto pessoal. Que nunca tenha de pagar um jantar na cidade do Porto. Que a família se sinta em casa em todos os aspectos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre fomos exemplo no trato, com o mister Farioli e família não iria ser diferente.

• Like
Reações: Hangyodon

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
961
1,371
Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Ele lá saberá. O Samu não devia ter visto amarelo. Era das poucas soluções válidas que tínhamos no banco e entrar condicionado por um amarelo não seria o ideal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,486
225,948
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi durinho com o Samu que, ainda por cima, levou um amarelo injusto e estava apenas a celebrar o golo. Confesso que não gostei muito de ver, acho que não foi merecido.
Tens poucas soluções no banco e uma delas vai levar um amarelo estando no banco

É do treinador ficar chateado...

• Like
Reações: beatje

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,607
821
Concordo com a vossa opinião. Mas estamos num momento de "namoro" com esta equipa e não gosto de ver uma descasca assim :)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,009
72,687
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Concordo com a vossa opinião. Mas estamos num momento de "namoro" com esta equipa e não gosto de ver uma descasca assim :)
Sim, não é bonito de ver mas Farioli tem que ser duro nestas situações. Não podem acontecer apesar de, neste caso, ter sido simplesmente ingenuidade do Samu. Nada mais do que isso.
Certamente mais a frio e lá dento haverá uma conversa mais calma e educativa. Até pode servir de lição porque as armadilhas são mais do que muitas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,864
54,987
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos honestos, os beijinhos foram a picar os betinhos. E bem, mesmo ali à frente deles. Por isso aceita se o amarelo.

Eu enquanto adepto adoro. Mas é claro que o treinador não gosta de ter um jogador que já entrará condicionado no jogo. Mas isto é o calor do momento, no fim todos amigos à mesma.

• Like
Reações: Sergio7