Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,930
Conquistas
1
  • Bobby Robson
7 milhões? Duvido muito.

O Toni Martinez, que teve números muito superiores ao Fran no Porto, saiu por apenas 2 milhões para Espanha.

E mesmo que este "acordo próximo" com o Braga seja verdadeiro, está tudo a pensar que é uma venda e eu acho que é empréstimo com opção de compra que o Braga naturalmente não vai exercer.

Bem, ao menos poupa-se os salários. Dificilmente alguém dá mais que 5 milhões por ele. Tudo o que não seja manter este jogador no plantel, é uma boa decisão.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,078
1,082
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
7 milhões? Duvido muito.

O Toni Martinez, que teve números muito superiores ao Fran no Porto, saiu por apenas 2 milhões para Espanha.

E mesmo que este "acordo próximo" com o Braga seja verdadeiro, está tudo a pensar que é uma venda e eu acho que é empréstimo com opção de compra que o Braga naturalmente não vai exercer.

Bem, ao menos poupa-se os salários. Dificilmente alguém dá mais que 5 milhões por ele. Tudo o que não seja manter este jogador no plantel, é uma boa decisão.
Na altura, tínhamos mais 102M€ em dívida do que temos agora… o poder negocial não era de todo o mesmo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Ja disse, querem o Navarro? Andre Almeira para cá
Outro penedo mediano. Vale nadinha. Zero destaque, zero qualidade. Esse é outro que devia ir para as galinhas para ouvirmos o usual (mas pouco duradouro) "desta vez acertaram". O atual FC Porto deixou (espero eu) de trazer ralé mediana.
Com o Valência falido não haverá certamente negócio.

• Haha
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Fran Navarro é um jogador que aprecia? É o ponta de lança que quer no plantel?

Carlos Carvalhal:
"É claro que aprecio porque, se não apreciasse, não o teria levado para o Olympiacos. O resto não interessa, porque o foco é no jogo com o Casa Pia, acreditar e incentivar os nossos jogadores, aqueles que nos levaram a estar em todas as competições."

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,073
14,226
29
Ficamos com Samu, Gul (que ainda não provou nada) e Namaso (que não é pl).

Não chega.
mas acho que ate fim da época vai ter que ser isso .
acho que devera vir o Barco ? e um extremo se surgir uma boa oportunidade de negócio, tudo o resto deve ficar para a proxima epoca

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,623
1,763

Não chega. Se houver algum problema com o Samu estamos lixado.
E isto mesmo! O entusiasmo pelo Gul parece-me claramente exagerado nesta fase. E um projecto de jogador. O Namaso e para competir com o Mora e Ivan Jaime nao o Samu. Ficamos curtos!

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não chega. Se houver algum problema com o Samu estamos lixado.
Também não ia ser o Navarro a resolver o que quer que seja se houvesse um problema com o Samu

Não vamos ficar com 4 jogadores para 1 lugar
Sendo que 1 deles é o Samu que vai jogar sempre que estiver bom