Português de Bissau...Mais uns euros pelo melhor jogador português de 2005
Português de Bissau...Mais uns euros pelo melhor jogador português de 2005
Não duvides que seguirá o caminho de outros tantos e ser naturalizado tipo Quenda.Português de Bissau...
Só falta dizeres que foi ao registo de bicicleta.Português de Bissau...
Com o filho debaixo do braçoSó falta dizeres que foi ao registo de bicicleta.
E levou o filhoSó falta dizeres que foi ao registo de bicicleta.
Vai para pagar dívidasSC Braga: negociações para garantir Navarro a título definitivo | Abola.pt | Abola.pt
SAD liderada por António Salvador já entrou em conversações com os responsáveis azuis e brancos para assegurar a contratação do avançado espanhol; ...www.abola.pt
Recebermos o que pagamos por ele era grande negócio
E? Isso não é dinheiro???O Braga vai é querer abater parte da dívida do Carmo estou mesmo a ver ...
E nós não temos interesse nisso?O Braga vai é querer abater parte da dívida do Carmo estou mesmo a ver ...
Obviamente que sim e não creio que seja de forma diferente o interesse e respetiva "oferta".E? Isso não é dinheiro???
Temos sim.E nós não temos interesse nisso?
E se for isso bem bom, ja eu acho que o salvador esta é mal habituado e vem ai querer passar a perna mais uma vez.O Braga vai é querer abater parte da dívida do Carmo estou mesmo a ver ...
É até uma ótima forma de valoriza-lo um pouco mais...Obviamente que sim e não creio que seja de forma diferente o interesse e respetiva "oferta".
Ja disse, querem o Navarro? Andre Almeira para cá