Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,712
3,396
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Partilha amigo, temos que valorizar quem ainda vai sabendo alguma coisa neste fórum

J

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Caro amigo, podias era abrir uma exceção e falar dos outros negócios( Ivan Jaime, Nico, Andrey e Telles)
Caro amigo, se tiveres atento eu já falei de todos eles.
Quanto ao Ivan, avançou mas não está concluido. Eu só falo de negócios feitos e este ainda não é o caso. Posso adiantar que há entendimento total com o jogador, mas não é um negócio “barato”. Ha haver boas novidades, devem ser para breve.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Quanto ao Ivan, avançou mas não está concluido. Eu só falo de negócios feitos e este ainda não é o caso. Posso adiantar que há entendimento total com o jogador, mas não é um negócio “barato”. Ha haver boas novidades, devem ser para breve.
O que preocupa é se, mesmo com entendimento entre todas as partes, a oficialização se atrase à espera de vendas…

Bastou o Kim Min Jae.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,800
Parece que falhou 26 ocasiões flagrantes entre as quais 3 penaltis.

• Like
Reações: Rm95

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,795
2,663
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Sem dúvida alguma JNPC aqui neste caso merece 👏👏👏👏.

• Like
Reações: CANC

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,712
3,396
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos algum negócio perto de ser concluído? Se quiseres responder como é lógico

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora percebem porque é que eu gritei sempre "guuuuueeeelooo" nos nossos golos?

Estava a treinar para os futuros golos do nosso Navarrito. Já que o Toni não os marca assim tantos...

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,642
31,454
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por exemplo ainda não entendi se estes rumores do Nico e do Andrey têm alguma ponta de fundamento
O do Andrey deve ter porque até o Fabrizio já veio dizer estamos interessados.

Se vem ou não já é outra questão.

Parece me que vai acabar por não vir. O Chelsea vendeu quase o meio campo inteiro e o treinador parece que o quer ver na digressão aos estados unidos

• Like
Reações: pauloans

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,800
26? Flagrantes?

Ou o rapaz está sempre lá ou a noção de “flagrantes” é un pouco estranha…

Acabava a época com mais de 40 golos…
Exato, resta saber o que consideram flagrantes, tinha noção que falhou muitas oportunidade mas não pensei que eram assim tantas.