Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,614
3,246
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Partilha amigo, temos que valorizar quem ainda vai sabendo alguma coisa neste fórum
 
J

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Caro amigo, podias era abrir uma exceção e falar dos outros negócios( Ivan Jaime, Nico, Andrey e Telles)
Caro amigo, se tiveres atento eu já falei de todos eles.
Quanto ao Ivan, avançou mas não está concluido. Eu só falo de negócios feitos e este ainda não é o caso. Posso adiantar que há entendimento total com o jogador, mas não é um negócio “barato”. Ha haver boas novidades, devem ser para breve.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,242
692
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Caro amigo, se tiveres atento eu já falei de todos eles.
Quanto ao Ivan, avançou mas não está concluido. Eu só falo de negócios feitos e este ainda não é o caso. Posso adiantar que há entendimento total com o jogador, mas não é um negócio “barato”. Ha haver boas novidades, devem ser para breve.
O que preocupa é se, mesmo com entendimento entre todas as partes, a oficialização se atrase à espera de vendas…

Bastou o Kim Min Jae.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,699
Parece que falhou 26 ocasiões flagrantes entre as quais 3 penaltis.
 
  • Like
Reações: Rm95

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
@Nonnenmacher Nao tens de agradecer. Este é uma espaço para partilhar e receber, as vezes sou eu outras vezes outros e há tópicos bem mais relevantes que as contratações. Infelizmente ainda há users que, na minha opinião, tem intenções erradas.

O papel do Pinto da costa foi fundamental nesta negócio, eu disse na altura que iria partilhar a história mas o Pinto da costa já levantou a ponta do véu. Se não fosse a sua intervenção e a “amizade/respeito” entre Presidentes o Navarro não estaria no nosso clube mas sim mais a Sul.
Nao irei aprofundar mais ou falar mais nesta Pre-época, mas estamos aqui todos pelo mesmo.., ver o Porto campeão novamente!
Sem dúvida alguma JNPC aqui neste caso merece 👏👏👏👏.
 
  • Like
Reações: CANC

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,614
3,246
Caro amigo, se tiveres atento eu já falei de todos eles.
Quanto ao Ivan, avançou mas não está concluido. Eu só falo de negócios feitos e este ainda não é o caso. Posso adiantar que há entendimento total com o jogador, mas não é um negócio “barato”. Ha haver boas novidades, devem ser para breve.
Temos algum negócio perto de ser concluído? Se quiseres responder como é lógico
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora percebem porque é que eu gritei sempre "guuuuueeeelooo" nos nossos golos?

Estava a treinar para os futuros golos do nosso Navarrito. Já que o Toni não os marca assim tantos...
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por exemplo ainda não entendi se estes rumores do Nico e do Andrey têm alguma ponta de fundamento
O do Andrey deve ter porque até o Fabrizio já veio dizer estamos interessados.

Se vem ou não já é outra questão.

Parece me que vai acabar por não vir. O Chelsea vendeu quase o meio campo inteiro e o treinador parece que o quer ver na digressão aos estados unidos
 
  • Like
Reações: pauloans

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,699
26? Flagrantes?

Ou o rapaz está sempre lá ou a noção de “flagrantes” é un pouco estranha…

Acabava a época com mais de 40 golos…
Exato, resta saber o que consideram flagrantes, tinha noção que falhou muitas oportunidade mas não pensei que eram assim tantas.