Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,398
1,425
Boa contratação e bom preço. Engraçado que já começam a desvalorizar o jogador com os dados extrapolados do goalpoint e até já dizem que é pior que o Paulinho e um barrete por completo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Não era um a avançado que fizesse aposta cega, 6M é um valor razoável e se garantir golos ao nível dos que cá estão, adivinhando que um deles sai acima dos 6M, estamos a lucrar..

No plano técnico, tem qualidade e capacidade para evoluir, julgo que se vai adaptar bem na parte táctica e a pressão para decidir rápido será o que temos de trabalhar mais..

Carrega Navarro!
 

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
207
33
Santa Maria da Feira
Esta chegada no meu entender, significa a saída de um avançado. Eu posso estar enganado, mas o SC gosta muito do Taremi, e vai querer que cumpra o contrato. O Namaso, é promessa não estou a ver a sair..., o Toni Martinez, não dará o dinheiro pretendido, cheira-me à saída do Evanilson. Novo, com margem de progressão e cm mais possibilidade de obter um maior retorno...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Esta chegada no meu entender, significa a saída de um avançado. Eu posso estar enganado, mas o SC gosta muito do Taremi, e vai querer que cumpra o contrato. O Namaso, é promessa não estou a ver a sair..., o Toni Martinez, não dará o dinheiro pretendido, cheira-me à saída do Evanilson. Novo, com margem de progressão e cm mais possibilidade de obter um maior retorno...
Na minha opinião tens o melhor nickame deste forum. Palmas para ti.