Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,458
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Bem-vindo Fran.

Gosto das características que este jogador tem. Joga muito no limite, sempre à espreita das costas dos centrais... Aparece muito bem na profundidade e é aquilo que se chama dum jogador "brigão", não dá um lance como perdido. É um jogador à Porto.

Penso que tem algumas características que o Toni tem, mas este é mais técnico.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Fran Navarro é uma movimentação de mercado que gosto e vejo, neste momento, com uma boa contratação.
Aquilo que mostrou até hoje no campeonato português faz-me acreditar que trará valor e competência para a nossa equipa, falta saber se a adatação a esta nova realidade corre bem.
Importa realçar também que parece-me uma opção com muito valor potencial futuro. Um avançado de nacionalidade espanhola mostrando qualidade, confirmando competências e tornando relevante no ataque do FCP pode traduzir-se num revelante negócio futuro.
Por úlitmo, importa pensar qual vai ser o jogador do ataque que vai sair. Sou da opinião que a entrada do Fran significa a saida de um jogador do atual plante.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
Estou a ver o pessoal a falar numa possível (ou previsível) saída na frente de ataque, mas supostamente este homem não estava já fechado desde janeiro?

E lembrem-se que se há característica que o Sérgio procura nos jogadores é polivalência.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80