Deve ter uns 180 de PAO Mora no update de 25/26 oficial do FM está incrível, tanto a extremo como M.Ofensivo teve sempre bons números no meu save até agora...
Deve ter uns 180 de PAO Mora no update de 25/26 oficial do FM está incrível, tanto a extremo como M.Ofensivo teve sempre bons números no meu save até agora...
És tu Sofia?O Froholdt vai ser um bocadinho mais fraco que o Daniel Bragança...
Isso é impossível...o Miles ainda deve jogar assim no seu Pentium IVTenho a sensação que infelizmente vai remover
Fixo ou variável (-10)?Deve ter uns 180 de PA
Deve ser variável 170-190Fixo ou variável (-10)?
Isso é quê, (-9)?Deve ser variável 170-190
Mesmo a sério, no fm24 quase ninguem do FC Porto sub19 se aproveitava, no Benfica apareciam logo no NXTGEN awards, o que vale é que o editor é de borlaSagradinho que no FM os nossos jogadores são sempre significativamente piores que os dos dois metralhas.
E no que toca à formação ainda é pior, qualquer manco deles é wonderkid.
Eu sei que tu sabes o porquê. Eu também sei mas não gosto de o dizer em voz alta porque é meio triste.Sagradinho que no FM os nossos jogadores são sempre significativamente piores que os dos dois metralhas.
E no que toca à formação ainda é pior, qualquer manco deles é wonderkid.
Martin FernandesMesmo a sério, no fm24 quase ninguem do FC Porto sub19 se aproveitava, no Benfica apareciam logo no NXTGEN awards, o que vale é que o editor é de borla
Eu nao conto os da equipa B porque para mim, as equipas B no FM sao uma merda, mas nos sub19 temos um ou dois se tiveres sorte no PA deles, como o Tiago Silva e o Leonardo SantosMartin Fernandes
Bras
Vasco Sousa
Gil Martins
é verdade que no benfas parecem cogumelos...