Para te animar, companheiro! Toca a abrir o PC e mostrar como se gere o nosso clube em condiçõesNem digas nada para que é que eu em isolamento abri este tópico logo à sexta feira?
As melhoras!
Para te animar, companheiro! Toca a abrir o PC e mostrar como se gere o nosso clube em condiçõesNem digas nada para que é que eu em isolamento abri este tópico logo à sexta feira?
Cdkeys .com está a 30 euros. Foi lá que comprei o fm20 nunca tive nenhum stress. De realçar que se comprares de momento a key só irás receber no dia de lançamento sendo este dia 24/11Pessoal que vai adquirir o novo FM 2021 têm algum site especifico que aconselhem para ter a key para a steam?
O site Sortitoutsi tem um bom preço alguém sabe sobre a fiabilidade do mesmo?
Ok obrigado, vou comprar pelo Cdkeys .com. Já jogo desde os primeiros fm e comprava sempre por cd, desde que passei a comprar por key para a steam sempre me questionei sobre a possibilidade de não comprando a versão no site oficial poderem existir alguns "bugs" no jogo, na verdade neste fm 2020 encontrei alguns como competições europeias que eram disputadas a uma só mão entre outras situações.Cdkeys .com está a 30 euros. Foi lá que comprei o fm20 nunca tive nenhum stress. De realçar que se comprares de momento a key só irás receber no dia de lançamento sendo este dia 24/11
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogo é oficial na mesma. De onde compras a key eles nem sabem nem querem saber. Não tens qualquer vantagem em comprar diretamente.Ok obrigado, vou comprar pelo Cdkeys .com. Já jogo desde os primeiros fm e comprava sempre por cd, desde que passei a comprar por key para a steam sempre me questionei sobre a possibilidade de não comprando a versão no site oficial poderem existir alguns "bugs" no jogo, na verdade neste fm 2020 encontrei alguns como competições europeias que eram disputadas a uma só mão entre outras situações.
Entendo e agradeço a explicação. Só mais uma questão se me souberes ajudar, na Cdkeys .com tem a versão FM (EU), é igual a versão normal?O jogo é oficial na mesma. De onde compras a key eles nem sabem nem querem saber. Não tens qualquer vantagem em comprar diretamente.
Sim é igual. O que quer dizer EU e europe sendo que essa chave só da para ser ativada no continente europeu. Quando vieres US só da para os states. Se vires WW é worldwide ou seja da para qualquer local do mundo. Por norma EU compensa porque fica mais barato que WW.Entendo e agradeço a explicação. Só mais uma questão se me souberes ajudar, na Cdkeys .com tem a versão FM (EU), é igual a versão normal?
Já te dei uns dragões pela paciência e pela explicação. Obrigado!Sim é igual. O que quer dizer EU e europe sendo que essa chave só da para ser ativada no continente europeu. Quando vieres US só da para os states. Se vires WW é worldwide ou seja da para qualquer local do mundo. Por norma EU compensa porque fica mais barato que WW.
Eu compro sempre da kinguinPessoal que vai adquirir o novo FM 2021 têm algum site especifico que aconselhem para ter a key para a steam?
O site Sortitoutsi tem um bom preço alguém sabe sobre a fiabilidade do mesmo?
Sem problema. Cá estamos para nos ajudar uns aos outros. Qualquer dúvida podes até mandar mensagem cumprimentos.Já te dei uns dragões pela paciência e pela explicação. Obrigado!
Já comprei em diversos desde o instant gaming ao dlgamer, este ano vou pela sugestão do @loool322 .Eu compro sempre da kinguin
Excelente man. Espero que consigas o lugar em Manchester, sabe bem a partir de dada altura abraçar novos desafios. E uma equipa grande que está em apuros é o desafio mais delicioso que se pode encontrar.1ª época:
Campeão (25v 9e 0d) com 4 pontos avanço sobre orcs, vencedor da taça Portugal contra Nacional e vencedor taça da liga contra orcs (5-1).
Meu plantel:
Depois de vendas na ordem dos 273M e contratações de 93M, fiquei com seguinte plantel para 2ª época:
Já ganhei a supertaça de Portugal e em Dezembro, estou em 3º a 3 pontos do 1º.
Como gosto de fazer carreira pela Europa, acrescentei ligas espanholas, italiana, inglesa, francesa e alemã, para quando houver despedimentos, tentar concorrer a clubes que possam lutar pelo titulo desses países, com o objectivo de ser campeão em cada um dos países.
Neste momento, como já fui campeão em Portugal, concorri ao Man UTD, que despediu treinador. Tenho proposta para ocupar lugar. Ficará para amanhã...
Do que vi por alto, MAN UTD está em 8º a 14 pontos do 1º. Bom desafio! Não devo conseguir ficar em 1º em meia época, mas vou preparar plantel para depois na próxima época lutar pelo titulo. Tem lá o Otavio, Diogo Jota, Danilo, florentino luis e já vendeu o pogba.
Sou completamente novato neste FM novo, mas o treino costumo sempre delegar para o meu adjunto (muito importante ter um bom), até por alguma falta de tempo que tenho para andar a esmiuçar tudo.Duas cenas: que importância dão a mudar o treino e que táctica estão a usar no Porto?
Tenho entrado aos bocados jogo e aquele bichinho está a voltar, mas com resultados assim-assim. Atingi a fase de grupos da Champions mas no campeonato ja estou a 5 do toupeirense. Acabo sempre os jogos com bue de remates mas muito poucos golos.
Aceite vou ser, porque eles já ofereceram contrato, eu é que ainda não aceitei...fica para amanhã.Excelente man. Espero que consigas o lugar em Manchester, sabe bem a partir de dada altura abraçar novos desafios. E uma equipa grande que está em apuros é o desafio mais delicioso que se pode encontrar.
Pois, eu como sou jogador old school tento mexer no menos possível. No treino nem mexo, contratei o Bergkamp e ele que trate das merdas só apareço para as conferências de imprensa. Mas tento ter uma equipa técnica porreira, mando embora quem acho que não presta para contractar melhor.Sou completamente novato neste FM novo, mas o treino costumo sempre delegar para o meu adjunto (muito importante ter um bom), até por alguma falta de tempo que tenho para andar a esmiuçar tudo.
Não acho que me tenha prejudicado a nível de resultados.
Mas claro que há aqui quem te possa dar respostas bem melhores.