como foi a evolução do Jimenez por curiosidade..DaniMontana disse:Bruno Fernandes em apenas 1 mês conseguiu subir ao pódio do 2 jogador mais caro do futebol índex atrás apenas do Sancho.
Flying Portuguese
como foi a evolução do Jimenez por curiosidade..DaniMontana disse:Bruno Fernandes em apenas 1 mês conseguiu subir ao pódio do 2 jogador mais caro do futebol índex atrás apenas do Sancho.
Flying Portuguese
MiguelDeco disse:como foi a evolução do Jimenez por curiosidade..
Parece quase os investimentos em fundos de investimento Tivesse isto em PT e ainda era menino para me meter nisto daqui a uns temposDaniMontana disse:
Não é muito acentuada derivado ao clube onde ele joga.
Jogadores do Manchester ganham muito mais com o media dividendo porque à imprensa escreve bastante sobre o Manchester, tem milhares de adeptos por todo mundo.
Podes ganhar dinheiro com o número de artigos escritos por dia sobre jogador X, o Bruno desde que foi dito que ia para ao Manchester até agora porque tem tido boas performances ganha o media dividendo quase todos os dias.
Pena só tenho 65 ações!
Agora cada ação custa quase 10 paus, mas planeio chegar aos 100 ações pelo menos com a idade dele e ambição do United vai dar a ganhar dinheiro durante 3 anos, tempo permitido para se possuir um jogador no football index.
Vale a pena de caras.MiguelDeco disse:Parece quase os investimentos em fundos de investimento Tivesse isto em PT e ainda era menino para me meter nisto daqui a uns tempos
As lesões graves como é óbvio desvalorizam o preço certo? É que esse factor ninguém sabe controlar. E em caso de lesão grave, deixam vender ou ficam bloqueadas as vendas?DaniMontana disse:Vale a pena de caras.
Aos anos que já tinha visto publicidade mas nunca tinha despertado curiosidade, podia já ter um portfólio engraçado com o dinheiro que investi(perdi) nas apostas desportivas.
Quem tiver possibilidades e milhões de vezes preferível isto do que apostas simples, mas tem que se ter paciência, não se cagar todo se o mercado começar a flutuar na direção errada.
Quem tiver conhecimentos futebolistas e tempo para conseguir descobrir jogadores faz daqui um bom pé de meia.
Normalmente quando um jogador lesionou-se obviamente a uma venda em massa.MiguelDeco disse:As lesões graves como é óbvio desvalorizam o preço certo? É que esse factor ninguém sabe controlar. E em caso de lesão grave, deixam vender ou ficam bloqueadas as vendas?
Não me parece que vás conseguir com o VPNpedromanuelmorei disse:@DaniMontana É necessário ter VPN para a inscrição nesta plataforma, certo?
O Billy Gilmour do Chelsea é outro puto que vai dar muito que falar. Mais que o Mount, Odoi.
isso não diz muito sobre a coisa em si.. mas só em entrevistas o homem tem dado cartas..DaniMontana disse:Bruno Fernandes jogador mais caro no futebol índex