Exactamente o que me passou pela cabeça.jardel disse:Nem é certo que vá, atenção. Existem outros interessados. Titular não será, obviamente. Se eu fosse o jogador escolhia um clube onde pudesse ser titular e continuar a evoluir.
Exactamente o que me passou pela cabeça.jardel disse:Nem é certo que vá, atenção. Existem outros interessados. Titular não será, obviamente. Se eu fosse o jogador escolhia um clube onde pudesse ser titular e continuar a evoluir.
O marcar golos, assistências, ser falado nos media da dividendos a quem tem shares do jogador.MiguelDeco disse:como foi a variação do preço do grealish e do madisson com estes golos ?
Ou não funciona assim?
Correcto tem muito haver com a procura. Por exemplo Buendia tem subido bastante só com dribles e passes para ocasião ou assistências.Tunes disse:O marcar golos, assistências, ser falado nos media da dividendos a quem tem shares do jogador.
O valor sobe ou desce mediante a procura e compra pelo jogador. Não é directamente pelos golos. Mas se marcar muito, mais pessoas compram shares desse jogador e o preço sobe.
Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..DaniMontana disse:Estou em dúvida qual dos 2 compro: Maddison £4.97 ou Grealish £3.87??
Ou talvez Ricardo Pereira £1.79/ Lucas Torreira £0.89
Grealish sai no final da época. Talvez para um United.MiguelDeco disse:Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..
O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..DaniMontana disse:Grealish sai no final da época. Talvez para um United.
Ricardo confesso que é o que estou mais inclinado a comprar, mesmo que Portugal não faça um bom Euro(duvido muito que vamos passar com esse grupo), penso que vai se transferir no final desta época: falou-se no PSG, Tottenham.... mesmo para um Arsenal assentava como uma luva.
No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.MiguelDeco disse:O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..
E é muito regular em tudo.. joga, faz jogar, e marca.. Não pode ser mais completo que isto..DaniMontana disse:No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.
Sinceramente se fosse eu ao United perdia a cabeça por este jogador e vendia o Pogba.
Até agora não teve nenhuma lesão!
Isto nas mãos de um Klopp ou Guardiola seria uma bombaMiguelDeco disse:E é muito regular em tudo.. joga, faz jogar, e marca.. Não pode ser mais completo que isto..
mas no registo nao pede morada e numero fiscal?DaniMontana disse:No outro dia alguém perguntou se dava para entrar no football index estando em outro país da Europa, pelos vistos da.
Mas para isso tem que abrir conta com o Revolut já que Index só aceita pagamentos feitos em £.
Não precisam confirmar moradas de UK, simplesmente a idade já que o gambling não é permitido para menores de 18.
onde arranjaste esse excel?DaniMontana disse:Correcto tem muito haver com a procura. Por exemplo Buendia tem subido bastante só com dribles e passes para ocasião ou assistências.
Os outros 2 principalmente o Maddison vai ser chamado ao Euro e muito provavelmente vai para um clube melhor no final da época.
O preço do último vai subir.
Grealish também vai sofrer uma subida no preço mais la para o final da época com uma provável saída para um clube com outras dimensões.
São 2 bons valores para se ter no portfólio sem dúvida, mas que já tem um preço alto.
Não deve pedir. Vou tentar no computador logo a noite.Tunes disse:mas no registo nao pede morada e numero fiscal?
IndexgainTunes disse:onde arranjaste esse excel?