Teodosic dos meninos de Gaza.Acabar a primeira parte com um isolamento do Miguel Maria
Foda se
Teodosic dos meninos de Gaza.Acabar a primeira parte com um isolamento do Miguel Maria
Foda se
Nem deu para perceber mt bem. Fez a terceira falta e saiu a mancar.Fds, é grave?
Nada temas. Temos um grande treinador no banco.Sem a maior parte do estrangeiros disponíveis e c esta lesão do Davis, se ele não conseguir recuperar , vai ser quase impossível
São muitos criss crosses nos treinos.Também é demais os problemas físicos existentes na equipa.
Tá a jogarFds, é grave?
Vinha comentar o mesmo. Hoje está irreconhecível... lolHoje o Vlad está muito bem.
tinha 3 faltas da 1ª parte, já fez a 4ª? não estou a ver este 3º período.Tira-me o Davis a dominar o jogo
Ó Nando fdx
Não acho que seja a questão da ausência do Riley mas sim termos mais uma solução para jogo interior. Conseguimos ter 4 jogadores na rotação interior faz muita diferença!Não estamos a jogar assim tão mal com tantas limitações que há. Sem o Riley jogamos melhor.
Acho que nãotinha 3 faltas da 1ª parte, já fez a 4ª? não estou a ver este 3º período.
Não.tinha 3 faltas da 1ª parte, já fez a 4ª? não estou a ver este 3º período.
Já está lá dentroFds, é grave?