#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: FC Porto-Rostock Seawolves 87-75

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,941
59,411
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
18 PTS | 11 RESS | 4 ASS | 3 RDB 🥵

@vlad_voytso esteve em todo o lado e foi o 𝐌𝐕𝐏 contra o Rostock Seawolves 💙

#FCPortoBasket #FCPortoSports

• Like
Reações: mega_dragon e PO

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,110
3,875
Esperava muito mais desta equipa alemã mas, certo, foi uma boa exibição da nossa parte. Não queria sobrevalorizar muito esta vitória mas foi importante para inverter a saúde mental desta equipa. Percebemos que o treinador anda a ler este fórum , não tendo qualquer sentido referir se a isso publicamente. Não sei qual foi a ideia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,674
235,975
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esperava muito mais desta equipa alemã mas, certo, foi uma boa exibição da nossa parte. Não queria sobrevalorizar muito esta vitória mas foi importante para inverter a saúde mental desta equipa. Percebemos que o treinador anda a ler este fórum , não tendo qualquer sentido referir se a isso publicamente. Não sei qual foi a ideia.
Presumo que seja para a malta continuar a ensinar o homem!!

• Like
Reações: Ninja67

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,330
9,052
Porto
Já que anda aqui a ler podia explicar à malta como é que perde com o Tartu com uma limpeza olimpica e hoje o mesmo Tartu perdeu 110-73 contra aqueles belgas a quem ganhamos por 1 e fizemos uma festa como se tivessemos sido campeões...

• Wow
Reações: jcmp17