Acho que hoje nem fez um jogo por aí além. E não pode ser ele a fazer os passes de ruptura, como algumas vezes tentou... e mal.
Agora a defender, proteger os centrais e varrer toda aquela zona, Fernando é sem dúvida os dos melhores trincos a jogar na Europa e está ainda muito sub-valorizado, quer pelos tubarões europeus quer pelo seleccionador da canarinha.
Mais 1 bom jogo do Polvo.
Só tenho 1 reparo a fazer e não sei se a culpa é dele ou do treinador: noto que anda a querer subir muito e a fazer o que, na minha opinião, não sabe.
Tendo Moutinho ao lado até se pode aventurar de vez quando mas pode ser perigoso e nunca pode descuidar as suas costas.
Mesmo quando nem faz um jogo por aí além, continua a ser perfeito.
Parece cada vez mais provável que saia o Hulk e o Moutinho. É fazer de tudo para que o Fernando fique...
Mais um bom jogo do Fernando. E nem se pode dizer que foi fácil porque esta Académica apesar de defender bem também ataca com critério e com muita objectividade.
Serei o único a pensar que Fernando termina contrato em 2014 e que se começa a fazer tarde para a renovação!?
Estará a nossa SAD desatenta?
Estará à espera de vendas para ofecer contrato de excelência?
Fernando se recusa a renovar e todos estes boatos da sua possível saída devem-se a esse facto?
Não sei porquê mas toda esta situção à volta de um dos (o mesmo o) melhor médio defensivo do Mundo preocupa-me seriamente.
Suponho que so renovarao no fim da época de transferencias, nao interessa gastar dinheiro em renovacoes se alguém quiser comprar, para mais com o pouco dinheiro que tem circulado.