Fernando

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,754
37,165
63
Aveiro
Esta será a época de definitiva afirmação internacional do Fernando.
Para o ano lá vai ele... mas entram muitos €€€!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,754
37,165
63
Aveiro
Acho que hoje nem fez um jogo por aí além. E não pode ser ele a fazer os passes de ruptura, como algumas vezes tentou... e mal.
Agora a defender, proteger os centrais e varrer toda aquela zona, Fernando é sem dúvida os dos melhores trincos a jogar na Europa e está ainda muito sub-valorizado, quer pelos tubarões europeus quer pelo seleccionador da canarinha.

F

Falcao

Guest
Mais 1 bom jogo do Polvo.
Só tenho 1 reparo a fazer e não sei se a culpa é dele ou do treinador: noto que anda a querer subir muito e a fazer o que, na minha opinião, não sabe.
Tendo Moutinho ao lado até se pode aventurar de vez quando mas pode ser perigoso e nunca pode descuidar as suas costas.

De resto, a qualidade do costume.

Z

zeto1984

Guest
Mesmo quando nem faz um jogo por aí além, continua a ser perfeito.
Parece cada vez mais provável que saia o Hulk e o Moutinho. É fazer de tudo para que o Fernando fique...

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Este jogador é considerado tosco pela maioria, mas o mais engraçado é que prega com cada "cueca" nos adversários...

C

Costinha_87

Guest
Mais um bom jogo do Fernando. E nem se pode dizer que foi fácil porque esta Académica apesar de defender bem também ataca com critério e com muita objectividade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
O FCP precisa de facto  pensar em renovar com o Fernando ou se não consegue, então o melhor talvez seja mesmo "vender" atempadamente.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
COTADRAGÃO disse:
O FCP precisa de facto  pensar em renovar com o Fernando ou se não consegue, então o melhor talvez seja mesmo "vender" atempadamente.
O problema é que o atempadamente é agora, mas concordo contigo

D

Dracarys

Guest
Para mim é o nosso melhor jogador, no meio campo, e o mais difícil de substituir. Este ano não vejo ninguém á altura.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,070
10,917
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É uma maquina este Polvo...ainda me lembro no inicio da época passada o que andou para aqui escrito sobre ele e que o Souza era melhor :) lololol

Este para mim era o único jogador do Porto que nunca venderia...porque é o melhor trinco da actualidade.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,239
14,289
Serei o único a pensar que Fernando termina contrato em 2014 e que se começa a fazer tarde para a renovação!?
Estará a nossa SAD desatenta?
Estará à espera de vendas para ofecer contrato de excelência?
Fernando se recusa a renovar e todos estes boatos da sua possível saída devem-se a esse facto?

Não sei porquê mas toda esta situção à volta de um dos (o mesmo o) melhor médio defensivo do Mundo preocupa-me seriamente.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,983
1,163
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Suponho que so renovarao no fim da época de transferencias, nao interessa gastar dinheiro em renovacoes se alguém quiser comprar, para mais com o pouco dinheiro que tem circulado.