Fernando

P

porto1893

Guest
O que o Fernando disse foi : "Se o Hulk sair vai ser mais complicado"

Parece-me uma coisa óbvia. Estranho e preocupante seria ele dizer: Se o Hulk sair vai ser tudo mais fácil

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
DeZ disse:
Também não vejo qual é o problema com as palavras do Fernando...era preferível estar a tapar o Sol com a peneira? Prefiro que se admita que sem o Hulk as coisas vão ser mais complicadas e se trabalhe no sentido de colmatar a sua (eventual) saída que fingir que está tudo na mesma.

De discursos politicamente correctos está o futebol cheio...
Acredito que o plantel já está a ser trabalhado nesse sentido! O porto sempre superou os jogadores importantes, não é agora que vai falhar (esquecendo um pouco o falcao).
O VP de certeza que já está a estudar o plantel com o James a tomar o papel de hulk e um puto novo na ala, entre djalma/varela/atsu.

D

Dracarys

Guest
porto1893 disse:
O que o Fernando disse foi : "Se o Hulk sair vai ser mais complicado"

Parece-me uma coisa óbvia. Estranho e preocupante seria ele dizer: Se o Hulk sair vai ser tudo mais fácil
Eu li a entrevista completa e essa frase assim solta tem outro significado. Ele falou muito bem.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,702
2,002
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eu acho que o nosso grande clube tá a demorar muito a renovar com este discreto mas enorme jogador.....

S

Son1c

Guest
Desde que não queira dizer " Se o Hulk sair..eu também queria ir no mesmo barco " , por mim tudo bem.

D

Dracarys

Guest
Son1c disse:
Desde que não queira dizer " Se o Hulk sair..eu também queria ir no mesmo barco " , por mim tudo bem.
Se pagarem por ele o mesmo que podem vir a pagar pelo Hulk tudo bem. lol (eu sei que a clausula é de 30M, que ninguém a bate, pelo menos este ano, e estou na brincadeira).

C

Coelho

Guest
A sua eventual saída seja este ou outro ano qualquer é o que mais preocupação me causa, custa entender como não temos uma opção válida para esta posição vai para 4 anos!!

D

Dracarys

Guest
Coelho disse:
A sua eventual saída seja este ou outro ano qualquer é o que mais preocupação me causa, custa entender como não temos uma opção válida para esta posição vai para 4 anos!!
Por vezes, é mais difícil comprar um suplente do que um titular, se é que me faço entender.

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
Coelho disse:
Não temos substitutos diretos para o Fernando, mas o Defour faz bem a posição, não acho que precisemos de um substituto para o Fernando. Devíamos era apostar num jovem para ser o substituto daqui a um ou 2 anos quando o Fernando sair (espero que não saia), mas se calhar esse substituto já está na equipa B (Mikel).

M

MegaPorto

Guest
Ainda bem que está recuperado, aquele relvado do Mestalla estava uma vergonha.

H

hm1893

Guest
2 anos de contrato. Se não renovar, deve sair este ano por muito que doa. Senão arrisca-se a ser mais um Sapunaru, Rodriguez, etc...

I

Irie

Guest
Queremos dar espectáculo!?
Queremos é ganhar!!!!! Alguém que diga aos meninos, que a luta vai ser difícil, como sempre.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
428
85
Maia
Irie disse:
Queremos dar espectáculo!?
Queremos é ganhar!!!!! Alguém que diga aos meninos, que a luta vai ser difícil, como sempre.
Mas uma época a dar espectáculo é melhor do que uma época com o coração nas mãos á espera que os rivais percam , ou esperar até ao ultimo minuto para conseguir uma vitória em casa frente a equipas acessíveis ..

P

PedroVieira

Guest
Os jogadores não são burros nenhuns, sabem bem quando o futebol jogado é de pouca qualidade.
Fico contente por terem noção disso.

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
343
20
daniel Alexandre disse:
Não vi maldade na entrevista do Obama,quanto ao Hulk...gostei da entrevista.
Também não encontrei nada de excepcional no que ele disse. No fundo, até disse o que toda a gente pensa. São criticados quando dizem o que pensam e criticados quando dizem um amontoado de frases feitas. Não gosto quando os jogadores debitam clichés. O Fernando foi desassombrado e, neste caso, não lhe fica mal.