S
Son1c
Guest
O desespero que vai na cabeça da bolha.
Cá está. Sempre foi a minha opinião._SKY_ disse:A presença de um no plantel, não invalida a presença do outro.
Castro, sem ir ao mercado, é a alternativa a Fernando mais plausível juntamente com Defour.
Não são um trinco do género do Fernando mas podem ser um diferente.PowerDragon disse:Muito sinceramente não vejo o Castro como alternativa ao Fernando. O Castro não é trinco , nunca o foi ... o mesmo para o Defour ...
Mas parece que é com eles que vamos contar , caso o Fernando não possa jogar ...
Concordo e reconheço que arranjar um trinco do género do Fernando , com a mesma qualidade e capacidade pode ser um trabalho árduo e bastante complicado. Contudo isso não justifica o facto de o clube continuar época após época sem arranjar um verdadeiro "trinco" para trabalhar na sua sombra e poder assumir o seu lugar futuramente ...Dracarys disse:Não são um trinco do género do Fernando mas podem ser um diferente.
... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...Dracarys disse:Não são um trinco do género do Fernando mas podem ser um diferente.
Concordo plenamente.Branco disse:... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...
Lá está o que eu quero dizer ...Branco disse:... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...
subiria para 90%. já jogámos sem Fernando em Braga e contra o Benfica em casa e safamo-nos bem. o único problema, a meu ver, será os jogos da liga dos campeões.Branco disse:... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...
É aí que entra em acção a solução Mangala.Branco disse:... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...
Tens uma certa razão. Mas considero que o jogo que ano passado fizemos em Braga faz parte desses 20% e aí o Defour jogou a 6 e muito bem (aliás, foi o único jogo em que gostei realmente do Defour). Quem sabe se não pode ser um grande 6? Pelo que vi está longe de ser um grande 8.Branco disse:... eu acho que em 80% dos jogos de uma nossa época normal, um trinco tipo defour ou castro servem (desenrascam) perfeitamente, o problema é se a ausência do Nando coincidir com um dos outros 20% ...
Não é assim tão linear. Jogamos sem Fernando em outros jogos de dificuldade mais baixa e as coisas não correram nada bem. A nossa unica derrota na liga em 50 e não sei quantos jogos, coincidiu com a sua ausência (e com a presença de outro personagem bam mais sinistro, mas eu não gosto de lhe dar muita importância). E podia nomear outros jogos em que a sua ausência se notou de forma vincada.Manageiro de futból disse:subiria para 90%. já jogámos sem Fernando em Braga e contra o Benfica em casa e safamo-nos bem. o único problema, a meu ver, será os jogos da liga dos campeões.
Isto se o nosso objectivo for algo mais do que os oitavos de final, claro.