Fernando

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Mal vi o estado do relvado, disse logo a um amigo meu, que estava desejando que o jogo chegasse ao fim sem saber do resultado, e que não existissem lesões, quando vi o nosso Polvo agarrado ao joelho temi logo o pior, e confirmaram-se as minhas previsões, que alguém ia sair lesionado daquele relvado lastimável, tal como apanhamos em Viseu. Volta rápido Dragão, só tu tens aquele relva de qualidade única!

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
A bolha diz que o Fernando está a caminho do Inter, num negócio semelhante ao do Guarín. Espero mesmo que seja só treta da bolha.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
LxDeco disse:
A bolha diz que o Fernando está a caminho do Inter, num negócio semelhante ao do Guarín. Espero mesmo que seja só treta da bolha.
Para mim isso é treta....o Corriere dello Sport  sabe tanto como nós....o mesmo que nada acerca do futuro do Fernando.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,141
18,756
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Negocio ridículo

Mas nos dias que correm no nosso clube, não digo nada.. tudo é possivel

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
É impensável este negócio acontecer, este jogar é fundamental na nossa equipa. Emprestar jogadores fundamentais? Mas isto anda tudo louco.

9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Se fosse há uns anos atras diria que alguém não tinha tomado a medicação correcta...

Hoje em dia, infelizmente, não me surpreenderia se fosse verdade.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
dragão flaviense disse:
Se fosse há uns anos atras diria que alguém não tinha tomado a medicação correcta...

Hoje em dia, infelizmente, não me surpreenderia se fosse verdade.
Partilho da tua perspectiva... já não digo nada...

À

às_dragao

Guest
Simplesmente ridiculo!

O melhor trinco do mundo a se emprestado, apenas irreal......nem quero pensar nisso

C

COLOSSO_FCP

Guest
Fernando só pela cláusula..já cedemos aos caprichos do Inter no negócio do Quaresma e do Guarin...se se concretizasse este negócio ridículo que vem na bola para mim os nossos dirigentes perdiam toda a credibilidade.

E

Equilibrium

Guest
Depois de ver isto no OJogo "Castro é para ficar" esta noticia do Fernando não me surpreende.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Fernando jamais será emprestado, só se os nossos dirigentes não estivessem em perfeita consciência é que fariam isso, logo não acontecerá.

Embora cheira-me que um valor perto dos 20 milhões chegará para levar o Fernando. E depois... estamos tramados.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,167
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Notícia falsa.

A SAD não faria este negócio nem que estivessem desesperados.Disseram-me

Refiro-me ao empréstimo com cláus de opção.Evidentemente

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Equilibrium disse:
Depois de ver isto no OJogo "Castro é para ficar" esta noticia do Fernando não me surpreende.
A presença de um no plantel, não invalida a presença do outro.

Castro, sem ir ao mercado, é a alternativa a Fernando mais plausível juntamente com Defour.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,282
410
37
2670
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

A SAD não faria este negócio nem que estivessem desesperados.Disseram-me

Refiro-me ao empréstimo com cláus de opção.Evidentemente
Obrigado pelo esclarecimento Esquerdinha!

E

Equilibrium

Guest
_SKY_ disse:
A presença de um no plantel, não invalida a presença do outro.

Castro, sem ir ao mercado, é a alternativa a Fernando mais plausível juntamente com Defour.
---------------------------
Espero que tenhas razão :)