Fernando

B

Baia99

Guest
Parabéns Grande Nando ! que daqui a um ano possas festejar o teu aniversário na Invicta novamente ....

C

Costinha_87

Guest
Se existe Italiano que devemos odiar sem duvida que esse italiano é o Mário Branca. No caso do Quaresma como em todos os casos em que esses italianos entram, eles procuram primeiro aliciar o jogador e só depois negociar com o clube tendo como ponto favorável o facto do jogador querer forçar a saída. O NGC devia recusar-se a negociar qualquer coisa que fosse com o Mário Branca.

D

Dracarys

Guest
Costinha_87 disse:
Se existe Italiano que devemos odiar sem duvida que esse italiano é o Mário Branca. No caso do Quaresma como em todos os casos em que esses italianos entram, eles procuram primeiro aliciar o jogador e só depois negociar com o clube tendo como ponto favorável o facto do jogador querer forçar a saída. O NGC devia recusar-se a negociar qualquer coisa que fosse com o Mário Branca.
Infelizmente quase todos são assim. O Real é um grande exemplo disso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,414
82,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Costinha_87 disse:
So conheces a palavra odiar????????? Alguma vez alguém te explicou alguma coisa sobre desporto, e a importância relativa que ele deve ter na nossa vida????????? Que exagero, por todos os topicos destilas odio, não há paciência...

Sugiro à moderação a criação da opção de ignorar, porque assim não precisava de ler sempre estes posts.

Peço desculpa pelo off topic

C

Costinha_87

Guest
fjpfcp disse:
So conheces a palavra odiar????????? Alguma vez alguém te explicou alguma coisa sobre desporto, e a importância relativa que ele deve ter na nossa vida????????? Que exagero, por todos os topicos destilas odio, não há paciência...

Sugiro à moderação a criação da opção de ignorar, porque assim não precisava de ler sempre estes posts.

Peço desculpa pelo off topic
Existe uma coisa que não compreendo. Sugeres que a moderação crie uma opção de ignorar as pessoas mas o que é certo é que depositaste tempo a responder a uma opinião minha. Mas desde já digo que sou contra essa eventual opção de ignorar Portistas. Todas as opiniões de Portistas, por mais incomodas e polémicas que elas sejam, devem ser sempre alvo de atenção e de respeito. Quanto a essa questão do ódio, e se procurares atentamente verás que em inúmeros tópicos do forum eu nem sequer, directa ou indirectamente, menciona essa palavra.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Mais valioso que o Paul o nosso Polvo.
Acho estranho a cs não o ter vendido ainda, só abordagens e interesses. Assim não conseguem pô-los a pensar no dinheiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,414
82,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Costinha_87 disse:
Existe uma coisa que não compreendo. Sugeres que a moderação crie uma opção de ignorar as pessoas mas o que é certo é que depositaste tempo a responder a uma opinião minha. Mas desde já digo que sou contra essa eventual opção de ignorar Portistas. Todas as opiniões de Portistas, por mais incomodas e polémicas que elas sejam, devem ser sempre alvo de atenção e de respeito. Quanto a essa questão do ódio, e se procurares atentamente verás que em inúmeros tópicos do forum eu nem sequer, directa ou indirectamente, menciona essa palavra.
É dificil não ler quando nos aparece à frente, já uma vez te pedi que reconsiderasses a tua maneira de escrever no forum, na qual não me revejo de maneira nenhuma, mas dentro do que é a tua liberdade de expressão, fazes como entendes...

Até estou de acordo que não devemos ignorar, mas de ti já sei sempre o que vais dizer...

Talvez não te apercebas, mas tu és exactamente igual aos adeptos do clube que tanto criticas, eu como não gosto dessa postura deles, também não posso gostar da tua.

Como nada mando aqui, fim do off topic, para mim.

Parabéns Fernando, espero poder-te felicitar aqui novamente para o ano...

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,156
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Gostaria de felicitar este grande jogador por mais um aniversário e de dragão ao peito!
Parabens Fernando.

J

Jorge Costa

Guest
Ja anda ca ha tantos anos e ainda tem 25 aninhos! Parabens Nando! E juizo!