O Fernando está no último ano de contrato?
Ou seja, tem esta e mais outra, certo?Jovetic8 disse:Penso entra no último ano na época que esta a começar, ou seja, termina em 2014.
Exactoapocalypto disse:Ou seja, tem esta e mais outra, certo?
Termina em 2014 mas espero que estejam a tratar da renovação. Mesmo que venha a sair antes do término desse contrato. Não há pior posição negocial do que ter um jogador com contrato a expirar.apocalypto disse:O Fernando está no último ano de contrato?
E depois de um defeso à 2 anos em que se questionou a capacidade de ele dar uma boa saída de bola à equipa, ele provou nestas 2 últimas épocas que é indispensável.BluenWhite disse:Termina em 2014 mas espero que estejam a tratar da renovação. Mesmo que venha a sair antes do término desse contrato. Não há pior posição negocial do que ter um jogador com contrato a expirar.
Faz-me alguma confusão um jogador renovar o seu contrato pouco depois de ser contratado pelo FCP. Já aconteceu mais do que uma vez num passado recente. Com o Fernando não ouço qualquer referência a uma possivel renovação há bastante tempo. É uma prioridade renovar com ele.
Vamos para longe... rascord sempre de confiança.porto1893 disse:o FC Porto enfrente o Gil Vicente, em Barcelona.
Posso acrescentar que o jogo se vai disputar no Sarrià.Crimson disse:Vamos a Barcelona jogar com o Gil? Eh lá...
Assino por baixo. Essencial que continue, essencial que seja motivado a continuar.Dragon_Forever disse:O que eu gostava era de ver este jogador com o contrato renovado e o salário aumentado.