Fernando

U

Ultra Dragon

Guest
sim...podemos ir por ai...agora pergunto???os empresários iram mandar em tudo o que há no futebol???é uma grande sector empresarial que envolve milhões mas deixar o espectáculo para a industria de dinheiro e estar a destruir....

T

Timofte 2-3

Guest
Para mim não são só os empresários, são influências de grandes clubes, de patrocinadores, etc.

T

Timofte 2-3

Guest
Então o escrete....é só jogadas de bastidores como se sabe, até diziam que era a nike que escolhia as equipas

V

VM11

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> Então o escrete....é só jogadas de bastidores como se sabe, até diziam que era a nike que escolhia as equipas
------------------------------
Bom se fosse a Nike até que metia lá alguns dos nossos....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,405
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hoje não esteve tão bem do que é habitual, fez mais faltas falhou alguns passes. Mas não sabe jogar mal.

M

MrDocteur

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > MrDocteur Comentou:

Empresários. E o exemplo mais claro disso é o Helton!

O Hélton apesar de tudo, teve a sua oportunidade. Não a agarrou mas teve.

............

Teve a sua oportunidade em todos os jogos de preparação para a copa-américa. Curiosamente, perdeu esse lugar no início da competição, sem justificação alguma. Ao que parece, rejeitou uma proposta de um \"empresário\", \"dono\" de muita gente não galáctica naquela selecção...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,273
10,447
Italia
Não sabe jogar mal.
Esteve menos vistoso, mas na segunda parte aumentou o ritmo e dominou.

O Prediguer que veja este ano como um estágio e espere que alguém bata os 30M pelo Fernando para o ano.

P

PowerDragon

Guest
Raramente se dá por ele , mas o \"trabalho\" aparece sempre bem feito. Ontem esteve sempre bem ... mas melhor na 2ª parte do que na 1ª.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Fernando ainda por duas vezes subiu para a área contrária em situação de ataque rápido, mas ainda antes de poder executar qualquer jogada recuou imediatamente para trás, porque assim estaria a criar um desequílibrio no meio-campo e como tal não peçam ele ser mais ofensivo, uma vez que a sua posição e forma de jogo da equipa assim não o permite.

É um grande jogador!

P

PowerDragon

Guest
Otilious , não é essa função que se pede a um jogador como o Fernando até porque a sua posição e as suas caracteristicas não o permitem. A ele cabe-lhe fazer o seu e nada mais ... e no que toca a isso como tu disseste e bem , é um grande jogador :)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> PowerDragon Comentou:

> Otilious , não é essa função que se pede a um jogador como o Fernando até porque a sua posição e as suas caracteristicas não o permitem. A ele cabe-lhe fazer o seu e nada mais ... e no que toca a isso como tu disseste e bem , é um grande jogador :)

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei disso.

Mas por vezes existe alguns comentários em relação ao Fernando que devia ser mais ofensivo e essas pessoas tem que perceber que não é possível, uma vez que tacticamente tem uma função muito específica a desempenhar durante o jogo e quando dizem que o Prediger é mais ofensivo, convém não esquecer que ele no FC Porto não terá tanta liberdade no seu jogo para percorrer a zona central do campo...

P

PowerDragon

Guest
O Prediger é um médio defensivo com algumas caracteristicas diferentes do Fernando, nisso também concordo. Mas dentro do terreno de jogo não lhe será pedido nada mais do que aquilo que o Fernando faz ... já que o nosso meio campo esta \"trabalhado\" para funcionar de uma maneira e nada mais do que isso. De maneira a não existirem desequilibrios que nos causariam alguns problemas.

P

PowerDragon

Guest
> so uma pergunta Comentou:

vá , agora a sério ... já o viste jogar ?

Sim já o vi jogar no Colón ... E em que é que isso me impede de dizer, sendo a minha opinião, que tem algumas caracteristicas diferentes das do Fernando ?!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Que jogador meu Deus, imperial, certamente vai ser mais um a quem diremos adeus no final da época, preparem-se porque vem aí muita massa.
FORÇA GRANDE FERNANDO.