Fernando

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando e Felipe Melo.

Os melhores \"6\" brasileiros na actualidade (se bem que o Melo na selecção jogue como interior).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,405
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é isso que está em questão, o que digo é que a jogar da forma como tem vindo a jogar, pelo menos no banco teria certamente lugar

M

MrDocteur

Guest
> otilious Comentou:

> Fernando e Felipe Melo.

Os melhores \"6\" brasileiros na actualidade (se bem que o Melo na selecção jogue como interior).

--------------------------

Eu na época passada disse que o Fernando era dos melhores trincos do mundo. Tacticamente quase perfeito.

Fui acusado, aqui, de ser bom vendedor de \"banha de cobra\".

Parece que, afinal, a banha é da boa ;)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,403
9,307
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fernando é neste momento um trinco com uma qualidade muito boa para a sua idade.

Interessados nele não faltam,em Inglaterra ficaram todos doidos com o rapaz.....

E depois o outro é que era um Senhor....

A

Azul 77

Guest
> so uma pergunta Comentou:

> não é para agoirar ( até porque ainda é prematuro dada a pré-época ) mas não tem sido o mesmo Fernando do ano transacto .

ainda está em fase de aquecimento do motor .

e é aceitável , claro .

----
Por acaso acho q arrancou melhor esta Pré-época do q na época passada. E claro, não é só para ser chato.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claramente o Fernando nesta pré-época esteve muito melhor do que no ano passado (nesta altura) e verificamos nos jogos que ele possui claramente outro estatuto e tem um à vontade no jogo já muito considerável.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Facoquero Comentou:

> tenho a ideia que pouco jogou na pré epoca passada.. a primeira opção era o guarin para trinco. Nesta jogou quase sempre, normal que seja melhor

------------------------------------------------------------------------

Não é isso meu caro.

Na época passada e mesmo nos seus primeiros jogos oficiais, o Fernando ainda apresentava certos receios e tinha ainda algumas lacunas a serem resolvidas no seu jogo e agora os seus processos de jogo são completamente diferentes e parece já ser um jogador com muita experência nesta equipa e que joga a alguns anos como titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,405
47,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
este fernando não tem nada a ver com o fernando do inicio da epoca passada o mesmo se passa com hulk, ambos tiveram as maiores evoluções que vi num tão curto espaço de tempo.

M

MrDocteur

Guest
O que é verdade é que, com o tempo, não houveram mais foristas a pedirem Pele no lugar do Fernando...

T

Timofte 2-3

Guest
> sandrosilva Comentou:

> A par do nosso super Hulk, tenho fé que este ano seja chamado à Canarinha, o que seria fantástico para a valorização do seu passe.

Não percebo, convocam o Luisão com toda a naturalidade e nós...nada. Quando tínhamos o Anderson, o Dunga observava, observava e não convocava, assim que foi para o MU, passou a ser titular. Com o Hulk a mesma coisa, logo que sair vai ser um dos titulares do escrete. E o Fernando parece que vai pelo mesmo caminho...nem estou a ver muitos jogadores de qualidade na posição 6 para o escrete mas enfim...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,176
89,620
40
> Timofte 2-3 Comentou:

Não percebo, convocam o Luisão com toda a naturalidade e nós...nada. Quando tínhamos o Anderson, o Dunga observava, observava e não convocava, assim que foi para o MU, passou a ser titular. Com o Hulk a mesma coisa, logo que sair vai ser um dos titulares do escrete. E o Fernando parece que vai pelo mesmo caminho...nem estou a ver muitos jogadores de qualidade na posição 6 para o escrete mas enfim...
---------------------------

É verdade.

Sinto que existe um complexo relativamente aos jogadores do FC Porto.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,162
3,436
Porto
O Hulk é melhor jogador brasileiro da actualidade. E o Nando também merecia a selecção, como mereceu o Webster a meu ver.

U

Ultra Dragon

Guest
> apocalypto Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

É verdade.

___

Tambem já reflecti muito acerca disso e ate hoje ainda não encontrei uma boa razão para isso se verificar....

M

MrDocteur

Guest
> apocalypto Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

É verdade.

-------------------------------

Empresários. E o exemplo mais claro disso é o Helton!

T

Timofte 2-3

Guest
> MrDocteur Comentou:

Empresários. E o exemplo mais claro disso é o Helton!

O Hélton apesar de tudo, teve a sua oportunidade. Não a agarrou mas teve.