Fernando

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Tudo o que vier pelo Fernando, é lucro.

Tendo em conta que ele em janeiro podia ter assinado por quem quisesse.

O falhanço neste caso, não é de agora.

Só gostava de saber qual o salario dele, quando renovou o contrato em janeiro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
joaoc disse:
Tudo o que vier pelo Fernando, é lucro.

Tendo em conta que ele em janeiro podia ter assinado por quem quisesse.

O falhanço neste caso, não é de agora.

Só gostava de saber qual o salario dele, quando renovou o contrato em janeiro.
Tendo em conta a qualidade do jogador essa coisa do lucro não é bem assim... mas lá está, o problema não foi de agora mas sim anterior quando não se tratou da questão a tempo e horas. Valeu-nos a atitude do jogador que em campo jogou sempre da mesma forma e o seu profissionalismo.

D

Dracarys

Guest
Fernando Resende disse:
Se lhe oferecessem um contrato correspondente ao seu valor (como supostamente foram oferecendo a outros) não tenho dúvidas de que renovaria...
Exactamente. Para mim esse foi o grande problema desde sempre. Ele sempre titular, a ser quase sempre o melhor e depois vê meninos que não acrescentam nada ao clube a receber o dobro ou o triplo dele. É frustante.

Atenção que é a minha opinião pessoal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Dracarys disse:
Exactamente. Para mim esse foi o grande problema desde sempre. Ele sempre titular, a ser quase sempre o melhor e depois vê meninos que não acrescentam nada ao clube a receber o dobro ou o triplo dele. É frustante.

Atenção que é a minha opinião pessoal.
Precisamente... tenho a mesma opinião em relação a este assunto!

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Dracarys disse:
Concordo. Essa foi a principal razão para ele querer abandonar o clube.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ele via constantemente chegarem Bolattis e Predigers e ele ser sempre menos pago do que os seus "suplentes".

É chato e mereceu sempre mais.

Para o ano já tem o que merece, só lhe temos a agradecer e suspirar de saudade.

S

Simplício

Guest
Ele podia ter declaraçoes algo polémicas no defeso mas no campo não havia amuos nem meios amuos, sempre a 100%.

C

Costinha

Guest
Muita pena com a tua saída. Como estão aqui a dizer, nunca te deram o devido valor, e agora lá vais tu! Ainda esperei que a marca desportiva que te representa, te quisesse manter cá e te desse uns trocos valentes, mas já era romantismo a mais. Dos 3 que se falam, tinha a secreta esperança de te ver ficar e construir a equipa à tua volta capitão. Um abraço e muita sorte na tua carreira.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
há algum motivo pelo qual o anúncio da venda do Fernando ainda não tenha sido tornado público?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
33
mmmkk disse:
há algum motivo pelo qual o anúncio da venda do Fernando ainda não tenha sido tornado público?
por mim, quanto mais tarde se souber melhor.
possibilita que possamos ir atrás de um substituto sem que, quem o vende, saiba que é uma contratação importante o que faria com que pudessem pedir mais $.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Hangyodon disse:
por mim, quanto mais tarde se souber melhor.
possibilita que possamos ir atrás de um substituto sem que, quem o vende, saiba que é uma contratação importante o que faria com que pudessem pedir mais $.
Concordo com o teu ponto de vista.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
125
45
Guarda
O Manchester City quer garantir o quanto antes a contratação de Fernando junto do FC Porto. Segundo avança o site “Goal”, o campeão inglês pretende concretizar o negócio com os azuis e brancos no decorrer da próxima semana.

Escreve a mesma fonte que o diretor desportivo dos citizens, Txiki Begiristain, esteve recentemente na cidade Invicta para negociar o valor da transferência do médio luso-brasileiro, o qual poderá fixar-se em 12 milhões de libras, cerca de 14,7 milhões de euros.

Abolha

O nosso melhor jogador vai embora por 15 Milhões....não há-de andar muito longe disto.

P

Pelado

Guest
Diogo Silva disse:
E saia por quanto sair já é bem bom.

Podíamos ter ficado sem ele a custo ZERO. Pensem nisso.... custa mas é verdade.
É uma perspectiva respeitável.

Eu diria que é má gestão mas aceito que alguém diga que o copo está meio vazio.

Custa mas também é verdade.