Draconem disse:Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).

Draconem disse:Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
O Roni Lopes era muito bem metidoDragao1893 disse:Boa sorte enorme jogador!
Algo me diz
15 M + Javi Garcia/Boyata/Guidetti/Roni Lopes
um destes pode entrar
guidetti e um jogador fantastico..roni lopes tem um potencial tremendo..por mim podia ser um dos doisDragao1893 disse:Boa sorte enorme jogador!
Algo me diz
15 M + Javi Garcia/Boyata/Guidetti/Roni Lopes
um destes pode entrar
Obrigado!Draconem disse:Está feito, é jogador do City.
Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.
OBRIGADO POLVO!
E vai sozinho? O Mangala não o acompanha? Se for assim fico surpreendido, dava a saída de ambos num 'pack' como dado adquirido.Draconem disse:Está feito, é jogador do City.
Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.
OBRIGADO POLVO!
Tambem eu , acho que sai o Alex e o Jackson e seguramos o Mangala mais um ano ,DeZ disse:Começo a pensar que afinal o Mangala fica mais um ano...
Duvido muito.emilkosta disse:Obrigado!
Lá vai o Fernando meter o fernandinho num bolso.
jardel disse:Duvido muito.
dragao_de_ramalde disse:OBRIGADO POR TUDO POLVO ! MUITA SORTE PARA A TUA CARREIRA !!!