e parece que foi mesmo o JM a fazer o negocio! Lá foi o vizinho do superdragao à vida....
Prefiro pensar que NÓS é que não o queremos, sair o Nando e entrar esse gajo era passar de Polvo para burro.tdiniz disse:Não me acredito que o Javali Garcia, aceite vir para cá.
Who cares?mmmkk disse:por aqui se vê a quantidade de contas falsas que têm sido criadas neste fórum. Tanta gente anda por aqui como um abutre à procura de informação...
Atentem nesta página... o gajo desta página até diz que só amanhã é que se fala em valores nos jornais, bla bla bla, mesmo pendurado às costas do Draconen...
https://www.facebook.com/flopseflops/photos/a.417426865027866.1073741826.417405265030026/524704097633475/?type=1
Sim. Concordo.Ronhaldo disse:Prefiro pensar que NÓS é que não o queremos, sair o Nando e entrar esse gajo era passar de Polvo para burro.
Eu quero esse gajo bem longe daqui.
Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.Valverde disse:Um Muito Obrigado ao fernando e muito boa sorte para a sua carreira.
Estava a espera de quando ele fosse "anunciado" o mangala seguisse em pacote para contornar as percentagens![]()
Draconem disse:Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.
Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
Da última vez que apareceu referido num R&C foram declarados 80% de propriedade. Se entretanto desapareceu percentagem como fumo isso já não sei.Draconem disse:Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.
Vou aguardar pelas informações privilegiadíssimas que aí andam. (Alguém meta aqui um GIF com pipocas).
pelo que percebo vai ficar longe dos 30..o que ja previa..Draconem disse:Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.
pois também tinha ideia desses valores. O fernando só renovou em dezembro porque já sabia que iria ter autorização para sair por isso e por tudo o que nos deu acho que o NGP facilitou nas negocioações e deixou-o sair por valores bem mais baixos do que ele vale na realidade.Valverde disse:Da última vez que apareceu referido num R&C foram declarados 80% de propriedade. Se entretanto desapareceu percentagem como fumo isso já não sei.
Vim cá porque me disseram que o Fernando já tinha tudo fechado com o City, não vi no facebookLike disse:Who cares?
O user Drago93 até não veio cá primeiro que o Draconem dar o adeus ao Fernando?
Exactamente.Drago93 disse:Vim cá porque me disseram que o Fernando já tinha tudo fechado com o City, não vi no facebook
Sim, isso é verdade.Like disse:Exactamente.
Ou seja, a info não é exclusiva do Draconem, mais pessoas tiveram acesso a ela.
Não percebo porque implicam com quem da a noticia noutro lado, seja copiada daqui ou não é irrelevante.
Se o Draconem tiver como objectivo informar os portistas, não tem de se preocupar minimamente se a info é copiada ou não -.-
off topic: Draconem se puderes passa no topico do orcsDraconem disse:Acho que anda muita gente enganada face à percentagem que temos do Fernando. Mas gostei de ler essa dos 30 milhões, haja boa disposição.