Fernando Resende disse:O que não me parece lógico é continuar a pagar-lhe o salário até ao fim do contrato e ele ficar todos estes meses no centro de treinos a dar "fio à estrela" enquanto a equipa se continua a afundar e a jogar com aquele eio campo quase miserável!!!
Eu vejo as coisas assim e é uma opinião muito pessoal:
Fernando foi contratado pelo NGC após uma agressão a um àrbitro, ao serviço da Seleção do Brazil (onde se sagrou campeão sul-americano de sub-20) e apanhou um ano de suspensão .
Quem é que acredita nele? NGC.
Se Fernando é hoje o que é, é graças a quem? NGC
Fernado chega a acordo "verbal" com PdC para renovar e dias depois assina pelo City. Achas que este compovatmento é aceitável perante PdC e perante nós portistas?
Por muita culpa que a nossa SAD possa ter (e tem muita) ao "arrastar" este processo para lá do aceitável o que é certo (para mim) é que isto não é uma atitude digna de registo.
Para mim, independentemente dos erros da nossa SAD, Fernando faltou à palavra e foi ingrato, por isso, mais uma vez repito que (na minha opinião) não devia jogar mais no NGC
É verdade que perdemos um grande jogador, sem dúvida, mas não é menos verdade que mesmo com Fernando não jogávamos bem.
Para além disso ele pode esquecer o Mundial (a confirmar-se a ausência até final da época)
Relembro que quando saiu o P. Assunção toda a gente pos as mãos na cabeça e depois foi o que se viu.
Os jogadores passam mas o clube fica.