Fernando

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Mais um dossier mal gerido e com os consequentes custos para o clube. Nada de novo portanto.

Parabéns ao Fernando pelo merecido contrato e enorme profissionalismo demonstrado nos últimos meses. Foi preciso estarem encostados à parede para te reconhecer o valor.

Tem a palavra o PF para extrair o melhor Fernando.

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
emilkosta disse:
Foram só 89 jogos sem perder....
hulk?
moutinho?
james?
Iturbe?
Kelvin?
Peço desculpa por me citar a mim próprio.... mas é da excitação!!!!!

Mas venham mais 89....

A melhor das noticias lida, dos últimos meses... Muito obrigado aos users do costume pelas "fresquíssimas"! 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Para além de ter renovado , foi com um custo inferior ao previsto.

O salário aumentou bastante mas o Presidente tinha disponibilizado mais 4M para prémio e não foi necessário.

Também acho que a vontade do jogador foi fundamental.

A SAD para mim geriu mal esta situação . Isto devia ter acontecido no fim da época passada e tinha-se poupado muita coisa desagradável .

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
dragao1616 disse:
Para além de ter renovado , foi com um custo inferior ao previsto.

O salário aumentou bastante mas o Presidente tinha disponibilizado mais 4M para prémio e não foi necessário.

Também acho que a vontade do jogador foi fundamental.

A SAD para mim geriu mal esta situação . Isto devia ter acontecido no fim da época passada e tinha-se poupado muita coisa desagradável .
x2

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
O que interessa é o período de formação entre os 15 e 21 anos acho.

Agora a confirmar-se esta noticia é muito bom, e se é preciso gastar dinheiro é assim que ele deve ser gasto, não é depois tar a gastar ainda mais à procura do substituto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
No meio da tristeza que tem sido os resultados e exibiçoes esta é sem duvida uma grande noticia. Fernando é um emorme jogador (na sua posiçao nao ha muitos como ele n mundo). O que precisa é de jogar sozinho na posiçao 6 pois é assim que rende de verdade.

T

Tiago A

Guest
Espectáculo! Infelizmente é estranho hoje em dia um jogador como o Fernando, que a custo zero teria quase todos os tubarões a fazer fila por ele, aceite renovar no fim da corrida (abdicando do tal prémio e tudo).
É de facto um grande senhor que sente o nosso clube como nós, é preciso guardar e cuidar destas pérolas numa altura em que precisamos tanto de símbolos.
Desejo-lhe toda a sorte e que o seu sonho de jogar um mundial (especialmente no seu país) se concretize!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
a confirmar-se é uma surpresa quase absoluta. não estava mesmo nada à espera!
ao mesmo tempo, é um prémio justíssimo para um dos pilares da equipa desde 2008!
merece estar nos mais bem pagos, merece a braçadeira, e continuando assim merecerá o estatuto de um dos históricos do FCP.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hangyodon disse:
a confirmar-se é uma surpresa quase absoluta. não estava mesmo nada à espera!
ao mesmo tempo, é um prémio justíssimo para um dos pilares da equipa desde 2008!
merece estar nos mais bem pagos, merece a braçadeira, e continuando assim merecerá o estatuto de um dos históricos do FCP.
x2