Fernando

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
uma boa noticia, mas so deve ser para o segurar caso seja convocado para a seleçao do paulo bento e jogue no mundial. ai sim pode sair por mais uns euros, caso faça boa figura.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
A confirmar-se vamos ter o trinco da seleção nacional. Grande ato de gestão da carreira. Daqui a 1 ou 2 anos vai para o clube europeu que quiser como titular da seleção nacional e o NGC receberá bom dinheiro pela transferência.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Wetl disse:
A confirmar-se vamos ter o trinco da seleção nacional. Grande ato de gestão da carreira. Daqui a 1 ou 2 anos vai para o clube europeu que quiser como titular da seleção nacional e o NGC receberá bom dinheiro pela transferência.
Não tinha tanto a certeza quanto à selecção... o wiliam carvalho já está apontadinho ao lugar pelo PB

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
portoestaemmim disse:
Não tinha tanto a certeza quanto à selecção... o wiliam carvalho já está apontadinho ao lugar pelo PB
O próprio PB veio a publico dizer que o Fernando é um jogador que acrescenta algo mais á Selecção isso vindo dele quer dizer muita coisa, tem vários defeitos mas não é completamente parvo, ele sabe bem o salto qualitativo que o Fernando pode dar á Selecção.

D

Dexter

Guest
Pepe, Deco, etc....o Fernando é, de longe, o melhor trinco "português". E o PB só não o convocará se for preconceituoso.

Não o é com Pepe e não o foi com o Deco. Com Fernando + Moutinho + Ronaldo em forma no próximo Mundial podemos sonhar com algo mais que os quartos...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
Alguns espertos dizem agora "para que o Fernando quando temos o William Carvalho?!". Faz me lembrar há uns anos aqueles que diziam "Deco?! Para quê se temos o Rui Costa e o Hugo Viana?". :) O Paulo Bento é só meio estúpido. Não totalmente. Um meio campo Moutinho, Fernando, Raul Meireles/Veloso é experiente e matreiro. Pode fazer coisas interessantes com equipas menos experientes. Nos grandes jogos, o Fernando é vital para a seleção como é para o NGC.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Fernando como referência do clube com braçadeira e salário condizente como é óbvio é excelente.

Acho que é unanime isso...

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Dragon_Forever disse:
O próprio PB veio a publico dizer que o Fernando é um jogador que acrescenta algo mais á Selecção isso vindo dele quer dizer muita coisa, tem vários defeitos mas não é completamente parvo, ele sabe bem o salto qualitativo que o Fernando pode dar á Selecção.
Desconhecia isso, mas de qualquer forma não diz nada sobre as suas intenções. A verdade é que o rapaz do zborden é um puto, pode ser uma vantagem ou desvantagem (rejuvenescer a selecção vs inexperiência), mas é um trinco mais à fernando do que o veloso, por isso cheira-me que a dúvida seja entre ele e o fernando. E pelo menos para o futuro ele pode olhar mais para o jovem do que para o Fernando de 26 anos.

Repara que eu estou a tentar ser advogado de defesa do diabo, compreender o que vai naquela cabeça do PB não é fácil, mas se há uma coisa que sei é que vão existir muitos lobbies para o w.carvalho ir ao mundial.

Prefiro focar-me mais na mais valia que o fernando vai trazer ao nosso meio campo pelos próximos anos do que ao da selecção

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Agora com a renovação acertada espero que o PF sinta-se à vontade para o fazer voltar ao seu lugar. Ele é um puro 6 e é lá que tem que jogar!!!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
A ser verdade, e juntando ás possíveis saídas de alguns capitães nos próximos tempos(Lucho/Helton), é justíssimo... salario renovado, braçadeira de capitão, o Fernando merece.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Bom acto de gestão.

A melhor contratação possível para 2014 \ 15 e restantes épocas. Evita-se gastar mais um camião de dinheiro num substituto que nunca ia estar à altura do Fernando.

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Este era um dos grandes problemas de PF.
PF sabia que Fernando ia sair e, por isso , estava a apostar na criação de rotinas para ter 2 médios mais box-to-box que tanto atacassem como defendessem como Defour-Herrera. O problema é que o Fernando era indispensável e ele percebia isso.Então tentou adaptar Fernando às rotinas criadas para o substituir.
Não funcionou.Problema resolvido.
Boa sorte Fernando,mereces totalemente esta renovação.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A confirmar-se é a melhor notícia dos últimos tempos. Finalmente vai ficar com um salário a condizer com a sua importância e qualidade.

E para o ano espero que seja um dos capitães (ou até O capitão se Helton e Lucho não renovarem).