Fernando

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
adeptos são realmente uma coisa curiosa , piores que os ventos , sempre a mudar , a poucas semanas toda a gente caia em cima do fernando , a dizer que ele não serve mais , etc e a dupla devia ser Herrera- Defour , esquecendo-se todas as epocas anteriores que ele fez , agora toda a gente já se esqueceu e é Fernando mais 10.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
És enorme, és um dos meus jogadores preferidos e até me doi pensar que vais sair no final desta época ....

Quando ontem se vê o Fernando para além das suas responsabilidades atacar mais e passar melhor que o seu colega Defour vemos bem (mais uma vez) a sua enorme qualidade e o seu inatacável profissionalismo, merecias sem duvida ser dos que mais ganha no plantel !!!

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Assumindo que ele vai a custo zero (ou em janeiro por um valor simbólico) o que me assusta não é isso. O que me assusta é não ter qualquer perspectiva de um substituto à altura...

Já agora, posso estar enganado mas não acredito minimamente que ele vá para a selecção, especialmente se imediatamente a seguir deixar de jogar em Portugal.

M

Magicoquintero

Guest
Em vez de gastar milhões no herrera, usavam esse dinheiro para renovar com este jogador top

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Vai ser muito complicado substituir Fernando....muito mesmo. Sinceramente não faço a mínima ideia o que está a ser feito a pensar na sua saída, palpita me que a solução já foi encontrada e está no plantel.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
JDias disse:
Vai ser muito complicado substituir Fernando....muito mesmo. Sinceramente não faço a mínima ideia o que está a ser feito a pensar na sua saída, palpita me que a solução já foi encontrada e está no plantel.
Mikel...

M

Magicoquintero

Guest
Mikel não tem qualidade para fazer parte do nosso plantel, mas ainda pode progredir...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,197
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se uma petição para ele renovar valesse de algo, assinava na hora.

Como não vale de nada, prefiro assinar algo onde diga que foi um prazer ter um jogador desta categoria a vestir a camisola do F.C. Porto.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
196
20
51
Trofa - Porto
Gostava de perceber porque é que ainda não renovou e pelos vistos vai mesmo sair a custo 0...draconem ou Branco...uma ajudinha aqui sff. Abraço e cumprimentos a todos

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Que golo, rapaz!!! Duvido que tenha sido intencional, mas... que golo!!!

Se a questão da não-renovação estiver relacionada com o empresário, não haverá muito mais a fazer, pois não o vejo a trocar o seu agenciamento nesta altura.
Há que aproveitar o que podemos, o Fernando já deu muito ao clube e se quer mudar de ares está a ser profissional até ao fim, fossem todos assim.

I

Incrivel

Guest
Tenho uma grande admiração por este Fernando que todos os anos evolui e nos surpreende.
Há muitos anos que é um dos esteios da equipa.