Fernando

D

dr_psikick

Guest
letrado2525 disse:
Era engraçado um negócio tipo o do Moutinho novamente. 60M pelos dois e dizer que o fernando foi vendido por 30M assim a percentagem a dar do Mangala seria apenas referente a 30M...

Mas uma coisa é passar a perna aos verdes, outra é brincar com os fundos ai já pia mais fino....
Passar a perna?!?!

Mas alguém passou a perna a alguém?!
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
dr_psikick disse:
Passar a perna?!?!

Mas alguém passou a perna a alguém?!
Temos de ser realistas, o James nos anos que esteve aqui e em particular naquele ano por causa da lesão não fez nada para alguém dar 45M por ele.

Mas cada um tem o direito de pensar como quiser, eu acho que não foi por 45, se achas que foi, ok.
 
D

dragoseiro

Guest
Draconem disse:
Vai para o sétimo ano a viver em Portugal, não só tem direito à nacionalidade como fica elegível para jogar por Portugal (era bom, era...).
Era MUITO bom.No fm acontece sempre :p
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
tdiniz disse:
Não percebo esta noticia do Ranieri (Treinador do Monaco), o Fernando é muito caro???
Afinal quanto estamos a pedir por ele??
Segundo o D. 1616 pedimos 20M, acho que já houve ofertas de 15M...
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Draconem disse:
Vai para o sétimo ano a viver em Portugal, não só tem direito à nacionalidade como fica elegível para jogar por Portugal (era bom, era...).
Não é há selecção Portuguesa que queria chegar... Até porque penso que ele não está minimamente interessado em jogar por Portugal...

A questão é que apesar de já ter direito à nacionalidade Portuguesa, penso que ainda não requereu a mesma...

Quantos extra-comunitários são permitidos num clube de França?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
O Fernando, neste momento é e será sempre um jogador caro, está no último ano de contrato. Basta que assuma um acordo com um clube para a próxima época e deixa-se estar no Porto até ao final do contrato. Depois assina contrato com o novo clube e recebe um valente bolo como prémio de assinatura. continuo na mesma, até ver é um processo mal gerido pelo FC Porto. Jogadores destes nunca podem sair a "custo zero"
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
Partiu completamente a equipa em determinados momentos após o 1-2. Quando devia ficar atrás desatava numa correria para a área adversária. Nos contra ataques a equipa passava mal.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Não consigo dizer que está a mais...mas caramba, está a tentar muitas coisas que simplesmente não tem aptidão para fazer.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
hoje não deu o tal equilíbrio que a equipa estava a espera dele.... parecia distante do jogo, completamente displicente na abordagem ao jogo... eu vendia o jogador ao monaco.. mao me parece que a equipa a jogar com duplo pivot ele seja tao preponderante...
 
C

ColossalPorto

Guest
Era os gajos do Mónaco serem burros e trazíamos o Lucas Ocampos por troca com o Fernando...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
É um jogador que comete bastantes erros. E ontem, mais uma vez, o provou. E aqui está o porquê de nenhum clube dar por ele o que alguns de nós acham que ele vale.
 
C

ColossalPorto

Guest
Eu não sei do que estão à espera. Enquanto a situação do Fernando não se resolver, muito dificilmente o meio-campo ganhará rotinas. Pelos vistos, está na ''corda bamba'', e enquanto cá estiver, vai jogar sempre a titular. E este meio-campo não dá para ele. Simples. Se sair, lá vão ter de se arranjar rotinas à pressa entre o Defour/Herrera. A permanência em aberto deste dossier só está a prejudicar o entrosamento da equipa. Isto no plano desportivo, administrativamente, que tratem de encaixar o que puderem, é melhor do que sair a zero.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
O Monaco esta a necessitar de um terceiro médio para a titularidade!
Toulalan-Moutinho- ???

Depois do Sevilha recusar 13 e 15 milhoes de euros pelo o Kondogbia (que teria preferencia por ser frances mesmo)

Penso que o Fernando pode ser vendido por la !!!