x2JDias disse:O Fernando se ficar vai ter de se adaptar a uma nova realidade, é um jogador de entrega total e acredito que o PF vai fazer dele melhor jogador.
Concordo.ColossalPorto disse:Eu acho precisamente o contrário.
Realmente é estranho, será que é mesmo verdade que recebemos proposta?Conceição Santos disse:Recusada nova proposta do Mónaco por Fernando
Depois de João Moutinho e James Rodriguez, transferências que renderam 70 milhões de euros aos cofres do dragão, o Mónaco quer voltar a pescar no FC Porto e apresentou uma proposta firme por Fernando.
A oferta foi, porém, conforme noticia a edição francesa do portal Sambafoot, declinada pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que, mesmo com o médio a entrar no último ano de contrato, não aceita negociar abaixo da cláusula de rescisão: 30 milhões de euros.
Segundo a mesma fonte, o clube monegasco não deverá insistir mais na contratação de Fernando já que garantiu os serviços de Toulalan (ex-Málaga).
17:15 - 16-07-2013
Estranho...........
O Busquets tem a qualidade de passe e de remate semelhantes à de uma chinchila e não é por isso que não é de topo. Tal como o Fernando o é. "O Polvo", tá em todo o lado, dos melhores "bombeiros" que existem, mas como não faz golos não é topo. Ele é um 6 e para mim um 6 tem, antes de tudo o resto, de saber defender, de recuperar bolas como ninguém e que compensar as distrações dos colegas e ele fá-lo como ninguém. Já vieram alguns 6 tentar rivalizar com ele, alguns deles até bem bons com os pés, mas que acabavam invariavelmente por ser cedidos, já que eram encostados pelo Polvo. Compreendo a preocupação com a questão contratual, não é bom para ninguém que ele fique só com mais um ano de contrato pela frente, mas se renovar, tem lugar de caras no 11, como (quase) sempre teve.lpmacedo disse:O Fernando é bom jogador, grande capacidades defensivas, mas para ser topo falta-lhe qualidade de passe e remate.
Ele meteu na cabeça que não vai a selecção porque joga no Porto, por mim pode ir para um clube que ele acha que tenha mais visibilidade, desde que nos paguem 10 M +. Infelizmente para ele vai chegar a conclusão que não era por estar no Porto que não ia a selecção.
Não concordo nada com isso...o Busquets a nível de passe é muito superior ao Fernando, que por sua vez se destaca ao nível da dimensão física...se o Fernando tivesse a mesma competência técnica do Busquets há muito jogava na seleção e já não estava no Porto.DnB19 disse:O Busquets tem a qualidade de passe e de remate semelhantes à de uma chinchila ...
Concordo. Mas vamos ter mais problemas: Defour e Castro._SKY_ disse:Acho que Fernando mais cedo ou mais tarde acabará por ser o novo caso "Paulo Assunção" infelizmente.
Já agora... convém ver istoDnB19 disse:O Busquets tem a qualidade de passe e de remate semelhantes à de uma chinchila e não é por isso que não é de topo. Tal como o Fernando o é. "O Polvo", tá em todo o lado, dos melhores "bombeiros" que existem, mas como não faz golos não é topo. Ele é um 6 e para mim um 6 tem, antes de tudo o resto, de saber defender, de recuperar bolas como ninguém e que compensar as distrações dos colegas e ele fá-lo como ninguém. Já vieram alguns 6 tentar rivalizar com ele, alguns deles até bem bons com os pés, mas que acabavam invariavelmente por ser cedidos, já que eram encostados pelo Polvo. Compreendo a preocupação com a questão contratual, não é bom para ninguém que ele fique só com mais um ano de contrato pela frente, mas se renovar, tem lugar de caras no 11, como (quase) sempre teve.