> penduluM Comentou:
> È engraçado que quando ele estava indisponivel, nenhum ilustres forista apareceu aqui para dizer que ele não fazia falta.
Aliás é tambem engraçado que dos 5 jogos que ele falhou na liga sagres empatamos 2 e perdemos um por goleada na casa de um rival.
O rol de acontecimentos engraçados não para de acontecer, e não deixa de ser motivo de reflexão as palavras do treinador e dos colegas quando o elegem como o jogador mais importante do esquema.
-------
Quando o Fernando falhou uns jogos, quem é que tínhamos no plantel a desempenhar a sua posição, de raíz? Resposta: ninguém. Jogou sempre um adaptado no seu lugar. Por isso, mais vale jogar um jogador com falhas, mas que é de RAÍZ na posição, do que um adaptado ao lugar, que não tem rotinas nem características para o ser, e que por conseguinte, vai cometer bastantes erros.
Em relação a elogios, óbvio que os tem que receber! Tem que ser incentivado! Tem que ser acarinhado, tem que desenvolver confiança para evoluir! Acho normal. É ainda um jovem!
Se formos por aí, o Lucho disse que o Belluschi e o Valeri iam explodir...
Eu não sou um hater de Fernando. A posição onde ele joga é crucial e fundamental e eu vejo-lhe falhas graves para ser dono do lugar. Não saber passar uma bola é de bradar aos céus. Um passe errado naquela zona de terreno dá em golos sofridos. E então a jogar ao mais alto nível com equipas de topo, na CL, é fatal. Fernando TEM que melhorar nesse aspecto, bem como saber jogar com a bola nos pés, ser o primeiro a tratar a bola e deixá-la jogável para os colegas da frente quando se inicia o ataque, otherwise não é dono do lugar.
Esta é a minha posição.