E treinados por uma lenda do futebol... Johan Cruyff !!________
Já tínhamos eliminado o Ajax, com vários jovens que rapidamente se tornariam grandes craques mundiais... Koeman, Rijkaard, Van Basten...
E treinados por uma lenda do futebol... Johan Cruyff !!________
Já tínhamos eliminado o Ajax, com vários jovens que rapidamente se tornariam grandes craques mundiais... Koeman, Rijkaard, Van Basten...
Tens que aceitar.Há uns tempos, um amigo inglês falou-me nisso.
Aliás, esteve anos escorraçado do clube por ter apoiado outro candidato em tempos. Tiques coise...Se alguém tiver resposta a isso que me responda mas o falecido Bi bota era a maior oposição e maior critico de Pinto da Costa até fazerem as pazes… não há um único artigo nos mídia a falar disso…
www.instagram.com
www.fcporto.pt
e tinha uma coisa que não referiram os colegas da altura e que eu relembro; era fantástico a receber de costas para a baliza e a desmarcar-se de imediato para função de finalizador - nunca mais haverá um igual não se pode afirmar totalmente mas é difícil.![]()
FC Porto - Notícias - "Nascido para Marcar": documentário sobre Fernando Gomes estreia a 21 de novembro
Lançamento mundial no Youtube FC Porto às 9 da noite da véspera daquele que seria o dia de aniversário do goleadorwww.fcporto.pt
----------------------![]()
FC Porto - Notícias - "Nascido para Marcar": documentário sobre Fernando Gomes estreia a 21 de novembro
Lançamento mundial no Youtube FC Porto às 9 da noite da véspera daquele que seria o dia de aniversário do goleadorwww.fcporto.pt
Inteligência futebolística muito acima da média, arrisco dizer que foi um dos PL mais astutos da história do futebol mundial. Dentro da área era um fenómeno.----------------------
Continuo a adorar o Gomes, os seus cabeceamentos e remates pareciam divinos. Tudo com conta, peso e medida, nada de fintas a mais ou de menos.
A sua figura elegante de cabelos ao vento agregou n adeptos para o FC do Porto. Quanto valeria um avançado como ele hoje?
www.fcporto.pt