> Velasquez Comentou:
> Ando a ir aos baús, e este é dos que nos emocionam, dos que não conseguimos ficar indiferentes.
Que golo, meu D*us, que GOLO! E o 3-2 que dá o BI!!
O benfiq ficou a 2 pontos, PORQUE perdeu no bessa, pois estavam os dois com 47 Pontos!
E lembrar que na jornada 28, de 30, estava benfiq 47, FC Porto 45 Pts!
Eles perderam em CASA com o sporte e a seguir vieram ao bessa lerpar.
MAs se empatassem e nós pedessemos, era deles! Ou se ganhassem e nós empatássemos.
http://www.youtube.com/watch?v=iA2Hlvf0frI
------------------------------------------------------------------------
Porra como sofri muito nesse jogo e esse jogo traz-me razoes boas e outras mas.
Foi um jogo muito sofrido e de nervos , em que tivemos empatados por duas vezes.Lembro-me de estar a ver o jogo e a ouvir na radio o que se ia passando no Bessa...os da Rotunda dessa vez fizeram o seu papel e bem.
Na 28ª jornada sem ninguem o prever fomos vencer a setubal com um golo do Futre e o Regime perdeu em casa com o sporting.....PERFEITO.
A minha maior alegria foi nesse jogo contra o Covilha termos virado o jogo e sermos Campeoes e nesse jogo ao meu lado estava o meu Primo Brasileiro Vascaino ......mas que torcia pelo Porto.
A tristeza: Foi a ultima vez que estive com o meu Primo. Faleceu 2 anos depois de ter contraido \"aids\" , devido a um relacionamento amoroso.
Ficou por cumprir algumas coisas entre nos os dois, como ir ao Rio ver um jogo do Vasco.
Descansa em Paz Bento