Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,800
10,945
Ele e todos os seus superiores. Que sejam corridos a pontape do clube.
Já que eles não saem por sua vontade

• Like
Reações: Master
4 Maio 2018
2,483
2,921
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Só agora li a entrevista do Fernando Gomes. Mais do mesmo.

Naming do Estádio vai avançar? Há quantos anos ouvimos isso? Vai ser como a cidade do FC Porto? Quais são os valores anuais pelo naming? Se for uns 3/4M, lamento, mas não quero isso. E decerteza que todo o dinheiro do contrato do naming (a avançar) vai ser adiantado..

R

Rm95

Guest

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,386
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Só agora li a entrevista do Fernando Gomes. Mais do mesmo.

Naming do Estádio vai avançar? Há quantos anos ouvimos isso? Vai ser como a cidade do FC Porto? Quais são os valores anuais pelo naming? Se for uns 3/4M, lamento, mas não quero isso. E decerteza que todo o dinheiro do contrato do naming (a avançar) vai ser adiantado..
Vai... Estádio do Dragão by Mago Das Finanças Corporation

• Haha
Reações: TripeiroDeCascais

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,689
2,781
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agradeço a entrevista porque pelo menos vem clarificar as questões do fairplay. O Forum andou a sofrer até ao final de Junho sem necessidade.

O negativo é a falta de ideias e energia para fazer alguma coisa.

- "não sou eu que faço vendas"
- "baixar o passivo é dificil"
- "juros estão muito caros"

Não é uma mentira e tenho chamado a atenção para a dificuldade de gerir um clube português e conciliar performance desportiva (ida a champions) com financeira mas este discurso miserabilista e gerir o dia seguinte qualquer um era capaz de fazer.

Queria ver era rasgo e ideias para tentar contrariar a situação. Por exemplo, como é que vamos tentar aumentar as receitas (naming ja se fala ha 15 anos).
Eu fiquei descansadissimo saber da boca do homem, que à duas pre épocas, nos brindou com a obrigatoriedade do Wolves em comprar o Vitinha. Quase aposto que o Nandinho Gomes dizer bom dia em inglês é uma odisseia quanto mais entender um contrato ou um documento.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,451
306
Resumo (bem espremido) da entrevista:

- Não há FPF, mas também não há dinheiro para despesa corrente.

- Há dinheiro para contratar, mas o dinheiro está caro, por isso só vem o estritamente necessário. De lembrar que assim sendo, ainda não foi considerado estritamente necessário substituir Uribe.

- O foco está na Liga dos Campeões que financia o orçamento da SAD. Já lá vai o tempo que só interessava ganhar. A sportinguização do grande FCP!

- A Arábia é mau para nós. Isso quer dizer que só querem levar quem dá pouca mais-valia. Alô Otavinho? Estás aí?

- Naming do estádio! É desta que vai! Pelo menos há uma empresa a tratar disso. Isso mesmo, leram bem! Há uma empresa a tratar do naming do estádio do FCP! Rir para não chorar.

Estamos bem! Vai tudo correr bem!

• Like
Reações: Esquerdinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,450
Este senhor, o Caldeira, e o Luís Gonçalves são provavelmente das 3 figuras que mais me envergonham ver no clube (sim, porque o Alexandre não conta do o Pai…)

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,450
Há uma empresa que vai tratar do "Naming".
Temos Adminstradores, Advogados, Marketing e Publicidade, mas incapazes de tratar deste assunto. A que cheira isto?
Contratualização e COMISSÃO.

Pobre clube, que é sugado por esta cambada.
Deve ser uma empresa do Pinho…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,330
28,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
- Naming do estádio! É desta que vai! Pelo menos há uma empresa a tratar disso. Isso mesmo, leram bem! Há uma empresa a tratar do naming do estádio do FCP! Rir para não chorar.
Deve ser a mesma empresa do Pinho e do APdC que faturou todos aqueles milhões intermediando o negócio com a Altice.
Sempre mama para os mamões.