Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,809
25,135
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto chega a ser hilariante. Esta gente acha mesmo q alguém ainda liga patavina ao q dizem?

Perderam a noção do ridículo.

Ó homem você acha q tem autoridade para falar de dinheiro? Acha q alguém acredita no q diz?

Andam nesta canseira a ver se fingem q o clube tem um planeamento...epa...calem a boca e deixem-nos em paz.

Saquear até 2024, vá rápido.

• Like
Reações: fcp_1893

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
Agradeço a entrevista porque pelo menos vem clarificar as questões do fairplay. O Forum andou a sofrer até ao final de Junho sem necessidade.

O negativo é a falta de ideias e energia para fazer alguma coisa.

- "não sou eu que faço vendas"
- "baixar o passivo é dificil"
- "juros estão muito caros"

Não é uma mentira e tenho chamado a atenção para a dificuldade de gerir um clube português e conciliar performance desportiva (ida a champions) com financeira mas este discurso miserabilista e gerir o dia seguinte qualquer um era capaz de fazer.

Queria ver era rasgo e ideias para tentar contrariar a situação. Por exemplo, como é que vamos tentar aumentar as receitas (naming ja se fala ha 15 anos).

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Tentei mas não consegui ler...
Não consigo levar a sério e tenho pena, enquanto portista...

• Like
Reações: fcp_1893

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,331
28,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tão dedicado e competente...
Será que já consegue dormir?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
São colheres e colheres de palha, este homem reinventa-se cada vez que abre a boca, o problema é que já ninguém acredita em nada do que ele diz.

PC como em intervenções anteriores e conivente e pior do que ele pois não o demite.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Coitado do Nando, leva pancada de todo o lado.

Tudo a criticar que é incompetente, já eu acho que é muito competente no papel que tem: servir de para raios.

Naming desta vez é que vai ser ?

Nando, estamos há vinte anos sem uma academia, não te preocupes com o naming pa.

• Like
Reações: Targaryen

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,530
22,515
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: Tails e sangueazul

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Este homem mais vale estar calado, ora vejamos só estas duas afirmações;
- temos capacidade de ir ao mercado, mas sem vendas isso custaria mais, por causa dos juros
- há uma empresa que está a tratar dessa situação (naming) e "penso que a sério" (a "sério" que se diz isto)
A questão é, isto é conversa de um CFO? Estamos mesmo entregues à sorte e aos milagres que possam ser feitos desportivamente.

• Like
Reações: T-Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,331
28,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um trecho interessante da entrevista:
"(...) em todos os anos em que estou no FC Porto, não me lembro, o que significa que não aconteceu, de alguma vez termos tomado uma decisão importante que não fosse por consenso. Nunca o presidente quis e nós não concordámos ou eu votei contra por não me parecer um bom caminho"

Dr. Angelino Ferreira, esteja onde estiver, um grande abraço por ter espinha e não ser um Yes Man mamão.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este homem e o mais amado pelo universo, proponho que a aproxima conferência de imprensa seja realizada na Lua ou em Marte.