Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Até ha bem pouco tempo a grandeza maioria dos adeptos, até se podia ver isso aqui neste espaço, eram completamente contra essa via.

Dúvido que a opinião maioritária tenha mudado assim tanto.
Terá que paulatinamente mudar, pois estamos com um passivo superior a 500 milhões de euros, bem como com um capital próprio negativo que vai aumentando ano após ano, sem que haja astucia ou destreza para inverter tal rumo, logo nem que todos os sócios e adeptos do F.C.Porto doassem um euro à SAD isto se resolvia, por isso é inevitável a entrada de um investidor privado, só espero e desejo é que seja alguém que saiba respeitar a identidade do nosso clube.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,912
4,906
Este é o maior cancro da SAD. Temos MESMO de o expulsar. E de preferência recuperar o outro Fernando Gomes.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,524
11,107
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Este é o maior cancro da SAD. Temos MESMO de o expulsar. E de preferência recuperar o outro Fernando Gomes.
aquele que lhe apanharam o pc para o chantagear e que para além disso lambe todos os cús de Lisboa para subir na vida?

se o futebol é um negócio a gestão tem que ser entregue a gestores profissionais

um presidente é um presidente, é uma figura simbólica que tem que agregar apoio e levantar a bandeira, tem que apontar o rumo e partilhar a visão

agora um CFO que não percebe um caralho de contas? que enterra tudo por onde passou em dívidas? que não tem provas dadas na gestão de coisa nenhuma?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Mas o homem está lá contra a vontade do patrão ?

O Nando pode (e deve no meu caso) ser alvo de piadas, agora se quiser falar a sério, como é óbvio (menos para alguns que fazem do contorcionismo o exercício diário de tentarem criticar o Presidente com paninhos quentes) o maior responsável é quem escolhe estas pessoas para desempenharem altos cargos no clube.

E quem por lá as mantém.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Culpar o Fernando Gomes pelo estado da SAD é a mesma coisa que culpar o ministro das Finanças pelo estado do país.
Ora, quando se fala do estado do país, só costumo ver como culpado o primeiro-ministro.

• Like
Reações: Linkx

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A este so lhe posso apontar a falta de coragem para se demitir.

Mas nao posso ser hipocrita, se eu enquanto portista fosse diretor financeiro dos lampioes ou dos lagartos e visse/sentisse que era apenas um fantoche de um presidente que se esta a cagar para a saude financeira do clube e o seu futuro, nao me ia demitir e abdicar de tao boa mama. Deixava andar e mamava o meu. O futuro do clube que se fodesse.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
A este so lhe posso apontar a falta de coragem para se demitir.

Mas nao posso ser hipocrita, se eu enquanto portista fosse diretor financeiro dos lampioes ou dos lagartos e visse/sentisse que era apenas um fantoche de um presidente que se esta a cagar para a saude financeira do clube e o seu futuro, nao me ia demitir e abdicar de tao boa mama. Deixava andar e mamava o meu. O futuro do clube que se fodesse.
O presidente deu-lhe a mama pra pagar favores e ele achou piada a uma mama que alimenta tantos e nem tem que trabalhar ou ter a chatice de voltar a ter um cargo político .
E mais, é portista ferrenho desde pequeninininho.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,946
17,992
Fiquei hoje mais descansado quanto à vitória esmagadora de Rui Moreira para mais um mandato na Câmara do Porto.

É que este grande gestor mostrou-se hoje ao lado do candidato do PS e até afirmou que a Cidade tem andado muito parada ao longo dos anos. 🤣

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,524
22,513
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O trabalho tem sido excelente.

Não são todos os diretores financeiros com a sorte de ver contas aprovadas com 100% de votos a favor.