Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Senhor administrador, muitos parabéns.

Com gente como o senhor estamos no rumo certo.

Ah, se tiver um tempinho disponível, pf explique ao Kohler e aos outros paraquedistas como se gerem as finanças de uma SAD.

Muito agradecido

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Vendam este senhor ao afeganistão, para se reerguerem aquele país tem de começar por ter um sistema financeiro, a pessoa certa esta aqui no Dragão.
Fora de brincadeiras, dificilmente passamos na Champions aos 8, o campeonato vai se difícil, perspetivas de vendas so se for os miudos e pouco se apostam neles, isto assim vai cair ainda mais, urge sangue novo e urge meter esta gente em casa a tomar conta dos netos.

• Like
Reações: Portistaaleale

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Fernando (porque alguém como tu não merece ser tratado como senhor administrador nem senhor) pega nas malinhas e mete-te longe mas rápido..
Vais conseguir levar o clube a ruína com a ajuda dos restantes administradores e permissão do Presidente! Tem vergonha e sai!!! E leva contigo os outros todos

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,277
1,292
Não seria de bom tom a nossa SAD convocar uma Assembleia Geral para transmitir as linhas tendentes a uma recuperação financeira e para transmitir o que se passou efetivamente com o Vitinha, bem quanto à incapacidade de realizar qualquer negocio.
espera sentado, como eu.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
A única culpa que pode ser imputada a este senhor é ser um pau mandado, e por isso não ter vergonha e a hombridade de apresentar a demissão.

Não faz mais do que assinar e dizer "amém".

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Acreditar em que saia pelo próprio pé está ao nível de quem acredita que "risca" alguma coisa.

O problema está acima, no topo...

• Like
15 Março 2012
4,577
3,796
A verdade é que ele disse, não há muito tempo, que estavam garantidos 20 milhões de euros pela venda do Vitinha se os Wolves ficassem na primeira liga inglesa. Portanto ou estamos na presença de um mentiroso ou de um incompetente que não sabia as condições do empréstimo.
Se for esse o caso é uma incompetência partilhada por toda a direção, com o principal responsável a ser o presidente, dado que todas as negociações são aprovadas pelo conselho de administração da SAD.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamento que não tenha um pingo de humildade para sair do pedestal e esclarecer-nos sobre qual é a nossa actual situação financeira, bem como explicar as medidas que pretende implementar para sanear as contas da SAD, enfim deste senhor incompetente e arrogante não vale a pena esperar nada de relevante em prol do F.C.Porto.

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,734
7,023
46
Lisboa
Só faz o que lhe mandam. O problema estará sempre a montante.
Os que estiverem neste posto e questionaram o status quo, foram embora. Este mama do belo e no final do dia vai embora tranquilo para casa.
PdC: "Hoje você vai ser um gestor de merda."

FGomes:"Faço o que me mandar."

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,145
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quando um dia os meus filhos me perguntarem o que é um incompetente, vou lhes contar a história deste senhor

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,178
89,625
40
Os 50% do estádio não injectam liquidez. É uma operação quase contabilística.
Mas dá para continuar a mascarar o desastre.

A minha dúvida é só uma. Para quando a entrada do investidor, se com PdC ou com o novo presidente. Não me parece haver alternativa (sem sacrificar a competitividade do clube).

• Like
Reações: Dias_21

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,179
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Quando vai arranjar um minuto para explicar aos sócios se saímos ou não do fpf?
Será que ainda está a pensar nas aldrabices que vai inventar?
De quem é a culpa? Do draco? Da Viena?
Os sócios merecem respeito.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Apregoa-se ao vento que PC ama o clube, no entanto não é capaz de despedir este incompetente... Será necessário, com caracter de urgência que sócios e acionistas tratem deste problema, entre outros.

Qualquer empresa tem que ter algo de especial quando quer vender, jogadores em fim de contrato no limiar dos 30 não são propriamente apelativos, numa altura em que o dinheiro não é muito e que se tem de o usar com cabeça,

Não me fodam Fernando Gomes não é futuro, não o garante e não passa de mais um vendido.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Os 50% do estádio não injectam liquidez. É uma operação quase contabilística.
Qual impacto da transferência desses 50% do estádio para a SAD?

É essa a realidade? O clube ainda detém 50% do estádio?

Então porquê do circo todo em volta do FPF? Será que a cosmética no balanço vai sustentar o quadro contabilistico perante as instituições financeiras e CMVM?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Mas dá para continuar a mascarar o desastre.

A minha dúvida é só uma. Para quando a entrada do investidor, se com PdC ou com o novo presidente. Não me parece haver alternativa (sem sacrificar a competitividade do clube).
Até ha bem pouco tempo a grandeza maioria dos adeptos, até se podia ver isso aqui neste espaço, eram completamente contra essa via.

Dúvido que a opinião maioritária tenha mudado assim tanto.