Temos reduzir ao tamanho da panela, rua.
espera sentado, como eu.Não seria de bom tom a nossa SAD convocar uma Assembleia Geral para transmitir as linhas tendentes a uma recuperação financeira e para transmitir o que se passou efetivamente com o Vitinha, bem quanto à incapacidade de realizar qualquer negocio.
PdC: "Hoje você vai ser um gestor de merda."Só faz o que lhe mandam. O problema estará sempre a montante.
Os que estiverem neste posto e questionaram o status quo, foram embora. Este mama do belo e no final do dia vai embora tranquilo para casa.
Boa piada. Ri um bocadinho.PdC: "Hoje você vai ser um gestor de merda."
FGomes:"Faço o que me mandar."
Mas dá para continuar a mascarar o desastre.Os 50% do estádio não injectam liquidez. É uma operação quase contabilística.
Qual impacto da transferência desses 50% do estádio para a SAD?Os 50% do estádio não injectam liquidez. É uma operação quase contabilística.
Até ha bem pouco tempo a grandeza maioria dos adeptos, até se podia ver isso aqui neste espaço, eram completamente contra essa via.Mas dá para continuar a mascarar o desastre.
A minha dúvida é só uma. Para quando a entrada do investidor, se com PdC ou com o novo presidente. Não me parece haver alternativa (sem sacrificar a competitividade do clube).