Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Oh foda-se, já me tinha esquecido que esta artista ainda era nosso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,194
24,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fernando Andrade, Zé Luís e Soares...um tridente capaz de me dar uma falência nervosa...

Fábio Silva, renovar com Marega e dois avançados novos (o iraniano e um de categoria será pedir muito? Espero que não). Vender o resto.

O Fernando Andrade no Rio-Ave para abater ao Taremi tb me parecia bem.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sinceramente eu espero que ele não faça parte de nosso plantel no futuro mas também digo o seguinte prefiro ele que apesar de não ter muita qualidade e não tem mas pelo menos sempre que o vi jogar o vi a trabalhar e a dar tudo se mais não deu foi porque não sabia a um certo Zé Luis que entra para a pastar a toura porque se acha o pica das galáxias.
Como se diz por aqui num time de futebol e melhor quem sue a camisa (leia -se camisola) que amolhe camisinha (leia-se preservativo).

Última edição:
S

Sidious

Guest
Não concordo...e estás a falar com um dos gajos que mais criticava o Marega, calou-me bem a boca...a mim e a muita gente, os que continuam a dizer mal dele são orgulhosos demais para admitir que se enganaram.
Eu enganei-me.
Nao se trata de orgulho ou nao. é a minha opinião

1º é curto para a dimensão do Porto.
2º é dos jogadores em fim de ciclo e com mais valor no mercado e o clube precisa de dinheiro
3º tem um ano de contrato
4º portou-se muito mal com toda a gente

• Like
Reações: Vinha

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nao se trata de orgulho ou nao. é a minha opinião

1º é curto para a dimensão do Porto.
2º é dos jogadores em fim de ciclo e com mais valor no mercado e o clube precisa de dinheiro
3º tem um ano de contrato
4º portou-se muito mal com toda a gente
Só me estava a referir à parte futebolística da coisa...apesar de concordar no ponto 1, tenho que dar o braço a torcer nesse ponto, nos restantes pontos só não concordo com o 2, mas é como digo, só estava a falar o lado desportivo, e como percebo que o Sérgio adora o Marega, tenho que me calar.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,128
5,481
Eu abro esta secção dos emprestados e até fico deprimido com a quantidade de entulho com ligação contratual ao Porto. Não havemos nós de estar em pré-falência...

• Like
Reações: Gilvanildo12

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,421
10,677
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu abro esta secção dos emprestados e até fico deprimido com a quantidade de entulho com ligação contratual ao Porto. Não havemos nós de estar em pré-falência...

mesmo... há 3 ou 4 anos atrás tínhamos matéria prima melhor... o próprio SC acabou por aproveitar os emprestados para fazer uma equipa campeã...

hoje vimos a este tópico e até assusta imaginar algum destes voltar ao clube!

• Like
Reações: Vinha e Moreira
S

Sidious

Guest
Louvo o optimismo mas o pessoal pensa que esses clubes bons andam a dormir? :ROFLMAO:
Com este vai acontecer uma de duas coisas, ou sai por uma sandes e um sumol, ou vai andar emprestado a clubes de lixeira até acabar o contrato.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,385
7,745
44
Lisboa
Para quem sonhou com uma dupla Marega/Hulk...ouvir falar de Fernando Andrade é dose.
época passada também sonhámos com o regresso do Falcao....e depois levámos com o Zé....
esperar que o SC faça o mesmo milagre 2x é obra... (ser campeão com plantel só reforçado com emprestados)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
SIVASSPOR QUER MANTER FERNANDO ANDRADE

O Sivasspor, que recebeu Fernando Andrade por empréstimo do FC Porto na temporada que agora findou, está interessado na permanência do atacante no plantel. A equipa turca está apurada para a fase de grupos da Liga Europa e pretende contar com a experiência do brasileiro, mas novo empréstimo parece estar fora de hipóteses, não obstante ter sido essa a primeira abordagem do Sivasspor junto dos dragões.

Os azuis e brancos admitem vender o passe de Fernando Andrade, sendo que o Santa Clara, antigo clube do atleta terá sempre direito a 23 por cento de uma transferência. De resto, a política do FC Porto em matéria de jogadores excedentários está perfeitamente definida: vender em vez de emprestar e, a ceder, o clube que receber o ativo terá obrigatoriamente de arcar com a totalidade dos salários. O ordenado de Fernando Andrade não é problema, a questão é saber que flexibilidade económica tem o Sivasspor para investir entre 4 a 5 milhões na compra do futebolista.

Contratado aos açorianos em dezembro de 2018, Fernando Andrade fez 22 jogos e dois golos no semestre da época 2018/19. O seu passe custou 1,5 milhões de euros, por isso, o Sivasspor terá de fazer um esforço financeiro se quiser mesmo ficar com o ativo.
No emblema turco, Fernando Andrade marcou 7 golos em 29 jogos, isso apesar de a meio da campanha ter sofrido uma lesão que o obrigou a voltar a Portugal para ser tratado no Olival. De férias no Algarve, o brasileiro espera que esta semana o seu empresário, Bruno Serafim, se reúna com o FC Porto para saber os planos dos dragões para o seu agenciado.