Oh foda-se, já me tinha esquecido que esta artista ainda era nosso.
Ouvir falar de Marega ficar tambem é dosePara quem sonhou com uma dupla Marega/Hulk...ouvir falar de Fernando Andrade é dose.
Não concordo...e estás a falar com um dos gajos que mais criticava o Marega, calou-me bem a boca...a mim e a muita gente, os que continuam a dizer mal dele são orgulhosos demais para admitir que se enganaram.Ouvir falar de Marega ficar tambem é dose
Nao se trata de orgulho ou nao. é a minha opiniãoNão concordo...e estás a falar com um dos gajos que mais criticava o Marega, calou-me bem a boca...a mim e a muita gente, os que continuam a dizer mal dele são orgulhosos demais para admitir que se enganaram.
Eu enganei-me.
Só me estava a referir à parte futebolística da coisa...apesar de concordar no ponto 1, tenho que dar o braço a torcer nesse ponto, nos restantes pontos só não concordo com o 2, mas é como digo, só estava a falar o lado desportivo, e como percebo que o Sérgio adora o Marega, tenho que me calar.Nao se trata de orgulho ou nao. é a minha opinião
1º é curto para a dimensão do Porto.
2º é dos jogadores em fim de ciclo e com mais valor no mercado e o clube precisa de dinheiro
3º tem um ano de contrato
4º portou-se muito mal com toda a gente
Isso seria muito bom para todos.O que ouvi dizer foi que poderá ser incluido num negócio com o Famalicão.
Ouvir a ti a falar ainda é uma dose mais pesada.Ouvir falar de Marega ficar tambem é dose
Eu abro esta secção dos emprestados e até fico deprimido com a quantidade de entulho com ligação contratual ao Porto. Não havemos nós de estar em pré-falência...
Ou com o Rio Ave se quisermos o Taremi, pois não tem qualidade suficiente para fazer parte do nosso plantel.O que ouvi dizer foi que poderá ser incluido num negócio com o Famalicão.
O Fernando Andrade não tem qualidade pro Rio Ave...eles concerteza vão querer um jovem.Ou com o Rio Ave se quisermos o Taremi, pois não tem qualidade suficiente para fazer parte do nosso plantel.
época passada também sonhámos com o regresso do Falcao....e depois levámos com o Zé....Para quem sonhou com uma dupla Marega/Hulk...ouvir falar de Fernando Andrade é dose.