Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,008
4,311
Tem sido suplente, desde o regresso do campeonato turco. Não sei, se assim, haverá uma boa proposta para o vender.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente parece-me que tem alguma qualidade.
É rapido, tem alguma tecnica. Penso que poderia fazer parte do plantel.. pelo que vamos "ganhar" com uma venda dele, mais valia ficar por ca

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Honestamente parece-me que tem alguma qualidade.
É rapido, tem alguma tecnica. Penso que poderia fazer parte do plantel.. pelo que vamos "ganhar" com uma venda dele, mais valia ficar por ca
Se a malta hoje já desespera com Tiquinhos e Zés Luíses, que faria com o Fernando Andrade.
Só se tiver adquirido essa técnica toda neste ano na Turquia...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se a malta hoje já desespera com Tiquinhos e Zés Luíses, que faria com o Fernando Andrade.
Até que fez uma época interessante o problema é que com turcos nada vendemos só querem empréstimos e seu clube parece que está na Liga Europa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,484
16,265
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só seria para ficar se não tivéssemos ninguém melhor que ele o que é difícil de acontecer. Se um Manafá pode aprender a saber controlar bem uma bola e fazer um passe bem feito (trata-se de um defesa) já um Fernando Andrade sendo avançado não precisa apenas disso precisa de muito mais e não me parece que o consiga. Se alguém ficar com ele por 1 milhão já não seriamau.

• Like
Reações: Kandinsky

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É claramente um jogador para vender neste defeso a questão é para quem?Pois é conhecido apenas entre nós e agora na Turquia e por essas paragens podemos esquecer.
Esse novo Boavista?Seris uma hipotese boa caso eles quisessem o jogador o que logicamente não faço ideia alguma.Complicado.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É claramente um jogador para vender neste defeso a questão é para quem?Pois é conhecido apenas entre nós e agora na Turquia e por essas paragens podemos esquecer.
Esse novo Boavista?Seris uma hipotese boa caso eles quisessem o jogador o que logicamente não faço ideia alguma.Complicado.
Há muitos outros mercados periféricos, o agente dele que se faça à estrada!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele tem contrato com nosso clube porque razão o empresário dele deveria se preocupar?Nós é que nada fazemos.
Porque não vamos (espero) contar com ele, e é para isso que ele serve, para lhe arranjar colocação... E há-de receber uma comissão por um eventual negócio por isso também é do interesse dele!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Porque não vamos (espero) contar com ele, e é para isso que ele serve, para lhe arranjar colocação... E há-de receber uma comissão por um eventual negócio por isso também é do interesse dele!
Para o cliente dele tanto faz que ele esteja nos planos do clube ou não enquanto estiver contratualmente ligado seu cliente receberá e isso é que lhe interessa no fundo.
Quanto a essa comissão parece-me interessante pois aí sim de repente ele tentaria algo mas isso volto a dizer deveria ser a nossa estrutura a tentar fazer algo e não vemos neste caso e em tantos outros,a realidade é essa.

• Like
Reações: Kandinsky

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao digo que seja um craque. Nem tao pouco que devesse ter sido contratado.
Agora, se for para emprestar novamente, prefiro que fique ca.
Nos jogos que fez nao me pareceu sinceramente que fosse tao mau como se diz.
Nao é comparavel com Tiquinho ou Ze Luis, pq esses sao jogadores que teoricamente sao possiveis titulares

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,997
10,408
O Marega andou emprestado e voltou para ser peça importante do plantel.
Oxalá o Sérgio também faça o mesmo milagre com o Fernando

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A sério que há aqui quem levante a hipótese de se apostar no Fernando Andrade na próxima época? Já agora porque não o Chidozie ou o Osório (este o Zenit até agradecia ...) ? E o Vaná ? ...

Já são poucos aqueles que temos no atual plantel que precisam de sair, íamos agora fazer regressar outros que não tem a qualidade que se exige ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk