Felipe

D

Dragon_92

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Ainda vão arranjar qualquer coisa para dizer que o Felipe teve culpa no golo do Lokomotiv.
A partir do momento em que li que o golo do Benfica foi culpa do Felipe, já estou por tudo...

D

Dragon_92

Guest
Ivganovich disse:
Enquanto um errou uma ou duas vezes desde que chegou, o outro erra tantas ou mais vezes em cada jogo. Essa é a diferença. Mas o Filipe é outro que tem créditos infinitos.
Deve ser por isso que o Felipe desde que cá chegou é dos titulares mais indiscutíveis que temos.

Deve ser por isso que a nossa defesa andava ao nível da distrital antes de ter chegado o Felipe na época do NES.

Acho triste ter de falar nos erros do Militão para fazer ver a diferença de tratamento por parte dos adeptos aos nossos jogadores... Toda a gente vê que o Militão tem tudo para ser dos melhores do mundo na posição, mas porra, tenham pelo menos a mesma atitude de quando o Militão erra para o Felipe. É triste ver que a conversa dos vermes, "Felipe vale tudo", até faz com que certos adeptos se virem contra o jogador. Foi a partir daí que o Felipe começou a ser o bode expiatório dos adeptos do FC Porto.

É isso e é defenderem o Otávio com unhas e dentes e deopis criticarem o Corona por ser irregular... É outro paradoxo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se teve culpa no golo? não. Mas esteve no mesmo sítio que em boa parte dos golos sofridos esta época, no meio do nada a ver a banda a passar. A bola e os jogadores mexem-se à volta dele e ele tem sido um excelente espectador.
De resto, já disse aqui várias vezes que o Felipe, para mim, é um jogador mediano. Mas isso nunca me impediu de o elogiar quando está bem, nem de criticar quando está mal, especialmente quando está muito mal muitas vezes. E é igual para ele ou para outro qualquer. O Alex Telles é, na minha opinião, um dos três únicos jogadores do plantel de classe mundial e no entanto já estava sentado na bancada há muito tempo esta época.
É simples, se estiver bem, elogio, se estiver mal, crítico. Mais justo e consistente é difícil.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
O Felipe é um grande central! Muito forte pelo ar e rápido e corpulento e joga com raça e dá tudo. O problema dele e de alguns erros é a falta de um lateral pujante que cubra a lateral e ataque, Felipe vai muito à queima para dobrar Maxi e por vezes perde-se e desposiciona-se. E não esquecer que o tampão Danilo ainda não está no ponto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,769
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
dragãotigre disse:
O Felipe é um grande central! Muito forte pelo ar e rápido e corpulento e joga com raça e dá tudo. O problema dele e de alguns erros é a falta de um lateral pujante que cubra a lateral e ataque, Felipe vai muito à queima para dobrar Maxi e por vezes perde-se e desposiciona-se. E não esquecer que o tampão Danilo ainda não está no ponto.
Pobre Maxi...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O SC hoje já ia embalar ali num discurso sobre o que o Felipe disse à conta de ter percebido mal a pergunta do jornalista.
Já tinha metido a quinta, mas lá travou...

E acho que ainda deixou um aviso ao Felipe

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,567
1,516
O Filipe tem de deixar a mania que é o messi. A função dele é marcar, recuperar bolas e entregar a quem sabe. Tudo o resto é inventar.. e já nos tem causado calafrios que cheguem.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tunes disse:
O SC hoje já ia embalar ali num discurso sobre o que o Felipe disse à conta de ter percebido mal a pergunta do jornalista.
Já tinha metido a quinta, mas lá travou...

E acho que ainda deixou um aviso ao Felipe
A sofridão da defesa em alguns momentos do jogo passa muito pela ação de Filipe e Maxi....

É preciso alterar a defesa. Para mim saia Maxi de imediato. Filipe poderia ser solucionado com o regresso de Pepe já em Janeiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,856
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
A sofridão da defesa em alguns momentos do jogo passa muito pela ação de Filipe e Maxi....

É preciso alterar a defesa. Para mim saia Maxi de imediato. Filipe poderia ser solucionado com o regresso de Pepe já em Janeiro.
O FCP tem centrais, ainda tens o Mbemba que ainda nem sequer jogou, não se pode dar ao luxo de trazer agora o Pepe se é que os turcos o libertaram.

Alem de que precisamos é de um lateral direito, e dava jeito um ponta de lança e um extremo

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
sirmister disse:
O FCP tem centrais, ainda tens o Mbemba que ainda nem sequer jogou, não se pode dar ao luxo de trazer agora o Pepe se é que os turcos o libertaram.

Alem de que precisamos é de um lateral direito, e dava jeito um ponta de lança e um extremo
A entrar o Pepe, certamente Filipe seria vendido.

D

Dragon_92

Guest
2 posts no seu tópico após ter contribuído decisivamente para a vitória... Se fosse o Militão tinha dado páginas.

Continua assim, grande Felipe, ainda há adeptos que têm plena noção daquilo que vales!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Puta d cartilha tem mesmo efeito.. Foda-se. Mais um excelente jogo do nosso Sheriff :)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
  Titular do NGC desde que chegou e internacional pelo brasil, tem um estilo próprio muito vigoroso mas antes de ele vir só tínhamos meninas a jogar no centro da defesa, com ele isso acabou, se calhar o que falta ao militao é um pouco dessa raça que o Filipe tem a mais.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,636
Parece estar a subir de forma depois de um início de época algo conturbado em termos exibicionais. Uma excelente notícia, os centrais são a base da equipa e uma dupla coesa Felipe-Militão é muito importante para renovar o campeonato nacional.