D
Dragon_92
Guest
A partir do momento em que li que o golo do Benfica foi culpa do Felipe, já estou por tudo...tripeiro_de_gema disse:Ainda vão arranjar qualquer coisa para dizer que o Felipe teve culpa no golo do Lokomotiv.
A partir do momento em que li que o golo do Benfica foi culpa do Felipe, já estou por tudo...tripeiro_de_gema disse:Ainda vão arranjar qualquer coisa para dizer que o Felipe teve culpa no golo do Lokomotiv.
Deve ser por isso que o Felipe desde que cá chegou é dos titulares mais indiscutíveis que temos.Ivganovich disse:Enquanto um errou uma ou duas vezes desde que chegou, o outro erra tantas ou mais vezes em cada jogo. Essa é a diferença. Mas o Filipe é outro que tem créditos infinitos.
Pobre Maxi...dragãotigre disse:O Felipe é um grande central! Muito forte pelo ar e rápido e corpulento e joga com raça e dá tudo. O problema dele e de alguns erros é a falta de um lateral pujante que cubra a lateral e ataque, Felipe vai muito à queima para dobrar Maxi e por vezes perde-se e desposiciona-se. E não esquecer que o tampão Danilo ainda não está no ponto.
A sofridão da defesa em alguns momentos do jogo passa muito pela ação de Filipe e Maxi....Tunes disse:O SC hoje já ia embalar ali num discurso sobre o que o Felipe disse à conta de ter percebido mal a pergunta do jornalista.
Já tinha metido a quinta, mas lá travou...
E acho que ainda deixou um aviso ao Felipe
O FCP tem centrais, ainda tens o Mbemba que ainda nem sequer jogou, não se pode dar ao luxo de trazer agora o Pepe se é que os turcos o libertaram.Jules Winnfield disse:A sofridão da defesa em alguns momentos do jogo passa muito pela ação de Filipe e Maxi....
É preciso alterar a defesa. Para mim saia Maxi de imediato. Filipe poderia ser solucionado com o regresso de Pepe já em Janeiro.
A entrar o Pepe, certamente Filipe seria vendido.sirmister disse:O FCP tem centrais, ainda tens o Mbemba que ainda nem sequer jogou, não se pode dar ao luxo de trazer agora o Pepe se é que os turcos o libertaram.
Alem de que precisamos é de um lateral direito, e dava jeito um ponta de lança e um extremo
Foi provavelmente o jogador mais consistente nos 90minmiguel disse:Esteve bem em campo mas por vezes parecia estar a ressentir-se de alguma fadiga.