Como assim?Tunes disse:@AdrianSmith
A app estará disponível para tvOS?
Já agora em iOS corre muito bem, parabéns!
Ps: so falta optimizar para iPad
Acho que é geral.fljotavik disse:Cada vez que entro na app recebo um e-mail a dizer que foi feito novo login, é só comigo?
Que eu saiba a APP é gratuita.Villas disse:O que ele queria dizer é que não é para todos é para quem paga...
Sim sou cartilheiro, apanhaste me.Blue Dragon disse:Que eu saiba a APP é gratuita.
A cartilha normalmente é que é paga.
Simplesmente te apanhei a mentir. Nada mais.Villas disse:Sim sou cartilheiro, apanhaste me.
E o Coletivo não é a claque que verdadeiramente conta. E os adeptos que assobiam que vão ver os putos a Pedroso. E blablablá
Se calhar a escolha da Netflix como exemplo foi também infeliz...
Não duvido disso. Até acho um teste interessante para ver se é possível financiar conteúdos pagos e até futuramente transmitir os jogos em casa e tornar se independente dos canais de televisão. E quanto mais cedo o fizerem melhor. Mas...Roberto_FCP disse:É um grande projecto e uma grande iniciativa do nosso clube. Há dúvidas disto?
A questão do pagar, será apenas em alguns conteúdos premium.
Sim sou cartilheiro e mentiroso. E tem tudo a ver.Blue Dragon disse:Simplesmente te apanhei a mentir. Nada mais.
Mentiroso és. Continuas a dizer que a app FC Porto TV é paga, quando não o é.Villas disse:Sim sou cartilheiro e mentiroso. E tem tudo a ver.
Onde disse que a APP é paga?Blue Dragon disse:Mentiroso és. Continuas a dizer que a app FC Porto TV é paga, quando não o é.
Só dei um exemplo de algo que é pago. Se ficaste nervosinho, já não é problema meu.
Esse emulador é de confiança?fcp1963 disse:Instalas o programa Bluestacks (https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html), para Windows ou Mac e poderás utilizar / ver no PC a app FC Porto TV e quaisquer outras apps android do Google Play ...
Ah já entendi que és daqueles que nem homenzinho é para assumir o que diz.Villas disse:Onde disse que a APP é paga?
Onde disse que estava nervoso?
Sim, é o mais popular. Mas sempre podes instalar um emulador através do AVD Manager do Android Studio (exige mais um pouco de conhecimento).jardel disse:Esse emulador é de confiança?
Ok, não consegues dizer onde disse que se tinha de pagar para ter a App nem onde disse que estava nervoso... Isso faz de ti mentiroso né?Blue Dragon disse:Ah já entendi que és daqueles que nem homenzinho é para assumir o que diz.
Podes continuar... aqui, no tópico de transferências... Cá estarei para te chamar de mentiroso.
Não consigo? No primeiro comentário citado está lá.Villas disse:Ok, não consegues dizer onde disse que se tinha de pagar para ter a App nem onde disse que estava nervoso... Isso faz de ti mentiroso né?
Como defender a ideia que será um projeto só para portistas? Como garantes que quem a tem é adepto portista? Também não sabes responder...
Fica a saber que apoiar um projeto não é insultar adeptos do FC Porto. É melhorá-lo e saber ouvir críticas.
E podes ver as minhas mensagens todas e vê se aprendes alguma coisa... Abraço
Eh eh ehBlue Dragon disse:Não consigo? No primeiro comentário citado está lá.
Volto a repetir para ver se percebes bem: és um coitado mentiroso e incapaz de assumir o que diz.
Aprender o que? A mentir? A não assumir o que digo?
Passa bem , meu pequeno mentiroso.